Jailton Souza

onix LT

Últimos Visitantes

Jailton Souza's Achievements

1. Problema resolvido Correia do hidráulico e Correia do Alterador [emoji106][emoji106][emoji106]
  2. Bom dia galera do clube, estou com o mesmo problema com o meu, com 15000km apresentou esse barulho com o motor frio depois de um tempo com o motor quente some o barulho... Levei hoje na autorizada aqui em fortaleza mim enformarão que a garantia não cobre esse tipo de serviço e disseram que o problema era essa peça aqui em baixo.
  3. Nossa cara vc é um guerreiro... Kkkk Não tive muita paciência com esse produto parabéns ficou show!!!
  4. (031 85) 98883-4178 segue o número do rapaz... Estou querendo trocar minhas capas já, vou optar por uma cor mais clara tipo a bancada do corola, tipo a cor da coluna do carro!!!
  5. Olá galera acho que ninguem ainda não entrou em contato com ele pois falei com ele esses dias e ele falou que ninguém ligou pra ele mais se vcs querem trocar uma idéia com ele esse número é do WhatsApp dele blz!!!
  6. Olá galera do clube esse fim de semana meti as cara a fazer isso da um pouco de trabalho!!!
  7. Aí brother 08588834178 falar com Nilton vlw Parceiro esse é o cell dele 08588834178 ele se chama Nilton diga quem passou o cell dele foi o Reizinho ok abraço [emoji106]
  8. O problema do meu também é no banco traseiro se tiver alguém sentado o barulho é chato.
  9. Parceiro vou falar com ele qualquer coisa te passo o contato dele blz[emoji106][emoji106]
  10. Tenho essas aqui mais na foto parece ser cinza mais é preto[emoji1]ficou bacana [emoji106]
  11. Parceiro coloquei ontem anoite ainda não tive tempo de da um rolé de dia, mais tinha uma dessas no meu corsinha esquentava um pouco mais nada que com o ar ligado não resolva blz abraço!!!