Jailton Souza

onix LT

Recent Profile Visitors

285 profile views
  1. Problema resolvido Correia do hidráulico e Correia do Alterador [emoji106][emoji106][emoji106]
  2. Bom dia galera do clube, estou com o mesmo problema com o meu, com 15000km apresentou esse barulho com o motor frio depois de um tempo com o motor quente some o barulho... Levei hoje na autorizada aqui em fortaleza mim enformarão que a garantia não cobre esse tipo de serviço e disseram que o problema era essa peça aqui em baixo.
  3. Nossa cara vc é um guerreiro... Kkkk Não tive muita paciência com esse produto parabéns ficou show!!!
  4. Show [emoji106][emoji106][emoji106]
  5. Tamo junto !!!
  6. Olá galera do clube esse fim de semana meti as cara a fazer isso da um pouco de trabalho!!!
  7. oi blz garoto iai vc fez essa compra ?
  8. O problema do meu também é no banco traseiro se tiver alguém sentado o barulho é chato.