Bruno Casaletti

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Casaletti postou

  1. Usei por 8 meses no meu 2016/2017. Não apresentou problemas.
  2. Não sei todas as informações, mas vou tentar ajudar em algo rs A lâmpada da phillips está ok com a lei e não acusa erro. O led da tech one vai acusar erro sim. O superled não acusará erro, pois no milha não há o "monitoramento", e está fora da lei.
  3. Nunca apresentou problemas por esquentar. O meu é farol alto e baixo. A loja que instalei, disse que ele era Bi-Led. Sinceramente não sei se existe a versão mono, acredito que nem exista rs. Precisa procurar a especificações técnicas da marca que vc está interessado e verificar isso.
  4. Eu tenho lampada de superled nos faróis. Instalei em uma casa de acessórios e me deu garantia de 1 ano. A marca que eles utilizaram é Cobra. A lampada é de 5300k. Se todas seguem o mesmo padrão, achei ótima ilumina bastante parece Xenom. Estou bastante satisfeito. A minha dá erro no painel, mas não me importo. O Xenom ilumina mais tá, mas o superled tem a vantagem não dá problema com reator e tal. O superled esquenta muito, então vem com dissipador e até com cooler no dissipador em alguns modelos...tipo cooler de CPU sabe rs.
  5. Esantos, O meu está com diversos erros devido aos leds. Não fizeram nenhum questionamento na CSS. Srs, Preciso de uma ajuda. Comprei os leds T10 para lanternas e placa. Os três ficam piscando, deve haver alguma incompatibilidade. Por favor, poderiam me indicar algum que vocês compraram e funciona perfeitamente para esses ? Ou me indicar as especificações compatíveis ? Não me importo com erros no painel. Obrigado.
  6. E ai Galera, Gostaria de fugir do xenom, mas melhorar a iluminação. Vale a pena a XTreme ou a Nightbreak Unlimited no milha e farol ? abs !
  7. O meu é 1.4 manual e está fazendo 10.1 na cidade, com gasolina. Pego radial leste e 23 de maio nos horários de pico pela manhã e tarde. Está com 3.500km.