Bruno Casaletti

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ - Manual - Branco

Últimos Visitantes

756 visualizações

Bruno Casaletti's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Usei por 8 meses no meu 2016/2017. Não apresentou problemas.
  2. Bruno, ola! Vi num post que você colocou superled no farol. Também estou querendo colocar, mas minha duvida é se cabe, pois o dissipador de calor parece grande e o farol do lado do motorista tem o tubo do reservatório de água do para-brisa bem atras do local da lampada. No seu caso coube sem problemas? Ficarei grato pelas informações? Grato Fabio

  3. Não sei todas as informações, mas vou tentar ajudar em algo rs A lâmpada da phillips está ok com a lei e não acusa erro. O led da tech one vai acusar erro sim. O superled não acusará erro, pois no milha não há o "monitoramento", e está fora da lei.
  4. Nunca apresentou problemas por esquentar. O meu é farol alto e baixo. A loja que instalei, disse que ele era Bi-Led. Sinceramente não sei se existe a versão mono, acredito que nem exista rs. Precisa procurar a especificações técnicas da marca que vc está interessado e verificar isso.
  5. Eu tenho lampada de superled nos faróis. Instalei em uma casa de acessórios e me deu garantia de 1 ano. A marca que eles utilizaram é Cobra. A lampada é de 5300k. Se todas seguem o mesmo padrão, achei ótima ilumina bastante parece Xenom. Estou bastante satisfeito. A minha dá erro no painel, mas não me importo. O Xenom ilumina mais tá, mas o superled tem a vantagem não dá problema com reator e tal. O superled esquenta muito, então vem com dissipador e até com cooler no dissipador em alguns modelos...tipo cooler de CPU sabe rs.
  6. Esantos, O meu está com diversos erros devido aos leds. Não fizeram nenhum questionamento na CSS. Srs, Preciso de uma ajuda. Comprei os leds T10 para lanternas e placa. Os três ficam piscando, deve haver alguma incompatibilidade. Por favor, poderiam me indicar algum que vocês compraram e funciona perfeitamente para esses ? Ou me indicar as especificações compatíveis ? Não me importo com erros no painel. Obrigado.
  7. E ai Galera, Gostaria de fugir do xenom, mas melhorar a iluminação. Vale a pena a XTreme ou a Nightbreak Unlimited no milha e farol ? abs !
  8. O meu é 1.4 manual e está fazendo 10.1 na cidade, com gasolina. Pego radial leste e 23 de maio nos horários de pico pela manhã e tarde. Está com 3.500km.