Marco José Pedro

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Marco José Pedro last won the day on September 24 2017

Marco José Pedro had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Florianópolis
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Honda
  • Modelo do Carro
    Fit

Últimos Visitantes

1.541 visualizações

Marco José Pedro's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

27

Reputação

  1. Boa noite, os dois GND do cartão geralmente vem interligados senão é só ligar os dois juntos.
  2. Boa noite Marcio, no meu cartão os pontos 3 e 6 estavam interligados e o ponto azul claro não precisa ligar.
  3. AMIGO DE AJUDA URGENTE OLÁ !!!!!! MI MyLink NÃO ENTROU EM LOOP QUEDO tela fixa eu sinto o mesmo que jogar em tela comandos para RODA E NADA EU JOGO o ícone da casa ICON OFF E NADA DESLIGAMENTO DA BATERIA nada acontece , isso me aconteceu quando eu era fazer um backup Arrumação 1 Retire a PENDRIVE ANTES DE ARQUIVO COMPLETO DE MINHA Baixar o link para pendriver , eu tenho a versão 5.24 CÂMARA DE OBRAS RETORCESO perfeito, perfeito SENSORES DE TRABALHO de proximidade. ALARME REMOTO perto, mas permanecem congelados DISPLAY. (NO LOOP ) conhece algum SOLUÇÃO POR FAVOR OBRIGADO
    
  4. Boa tarde Marco Jose Pedro, vc conseguiu arrumar o mylink do loop infinito?

    Estou com mesmo problema e gostaria de saber de vc se realmente funcionou com método dos russos de fazer umas soldas na placa.

    1. gilbamar

      gilbamar

      ola amigo vc tem ou saber quem tem uma placa cpu do mylink a minha deu lup tentei concerta mais queimou se vc saber quem tem me avisa obrigado

       
  5. Eu atualizei meu Mylink na bancada e ele não desligou enquanto não acabou a atualização, que durou cerca de 15 min.
  6. O meu conecta as vezes de primeira outras depois de umas 3 tentativas. Galaxy S5 com root. 5.0 firmware 24.1
  7. Também tive essa idéia,porém não tve muito tempo. Estou disposta a participar e tentar desenvolver uma interface nesse estilo faço Eng. Eletrônica e com um microcontrolador simples o custo seria bem pequeno. Pode contar comigo.
  8. Reconheceu como um disco removível. Abrindo a pasta "storageCard" do mylink, onde tinha apenas as pastas "Fontes" e "System" vazias, sem o "NK.bin" também.
  9. Ufaaaaaaaaa!!!!!!!! Loop infinito resolvido por esse procedimento dos Russos que o Andre citou.. Depois de tentar colocar o MirrorLink definitivo, meu Mylink entrou em Loop. Acho eu que é pela falta da pasta System no storageCard2, então tentei colocando apenas na System da storageCard e bugo. Minha versão. HW: 52074748 SW: 20.03-52072018 Soldei os fios na placa como no tutorial (só cuidar quando for soldar no leitor de cartão para manter a mesma sequencia) depois de conectar no computador ele abriu como um disco removível com as pastas "Fontes" e "System" apenas e vazias. Então copiei as pastas "Fontes" e "System" e o arquivo "NK.bin" do DUMP que o ratox postou, que era a mesma versão do meu mylink para a memoria da placa. Retirei os fios que eu tinha soldado, e remontei o Mylink.
  10. Não tem problema nenhum em retirar o cabo ou desconectar o ML, mais acho que não adianta muito, to achando que tem mais a ver com a versão mesmo. Final de semana vamos testar no ML do Mawcor que tem a versão nova e ver se conecta no meu Not.
  11. Só funciona quando está lendo o video, não precisa resetar Quando sai da tela do video ele desconecta, dae tem que voltar no video e desconectar e reconectar o USB do computador que volta a ler.
  12. tenta com esse que está em avi http://www.4shared.com/rar/_PPA4iYbba/Startup_ani_1.html