juquenha

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraíba
  • Cidade
    João Pessoa
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 14/15

Últimos Visitantes

495 visualizações

juquenha's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. segue trecho da petição... Ocorre que, para a surpresa do PROMOVENTE, na ocasião da retirada do veículo, em 19/05/2014, alguns itens da lista acima mencionada, quais sejam, “controles e saídas de ar com detalhes cromado”, “maçanetas internas cromadas”, “painel de portas com tecido” e “vidro elétrico nas portas com acionamento por ‘um toque’, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave”, não encontravam correspondência com o produto que lhe foi entregue. Veja-se. Os “controles e saídas de ar com detalhes cromado” e “maçanetas internas cromadas” são apenas de plástico. O “painel de portas com tecido” não é revestido de tecido. Por último, “vidro elétrico nas portas com acionamento por ‘um toque’, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave” é apresentado apenas nas portas dianteiras. desses aí, eles só esqueceram de retirar o "painel de portas com tecido". o resto, não tem mais na configuração do site. mas Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro eu tinha esquecido de colocar na petição. você pode colocá-los.
  2. enviarei! o seu é lt 1.0? mas já mudou lá no site da chevrolet. você comprou quando o seu? tem q saber a configuração que tava à época da sua compra.
  3. desmontei a minha aqui e é arteb. código do produto 52047650. podem fechar o tópico.
  4. eu também tou querendo saber isso... o seu onix é de que an eu também tou querendo saber isso... o seu onix é de que ano? tem certeza que a lanterna é valeo? rs desmontei aki a lanterna e a minha é arteb. código do produto 52047650.
  5. Arteb, Valeo, GF Lanternas? Qual é?
  6. o seu processo trata de quê?
  7. entrei com uma ação contra a chevrolet e a concessionária por causa dos itens que não vieram, mas se encontravam presentes nos itens de série de acordo com a configuração do site.
  8. gente, entrei com uma ação no juizado especial e a gm já ligou oferecendo acordo: 1000 pilas. assinei a minuta da petição de acordo e enviei agora pro escritório de advocacia que dá suporte à gm. vão pagar em até 20 dias utéis depois de protocolizada a petição. quem quiser uma cópia da minha petição inicial, deixa o e-mail aí que eu mando. rs
  9. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567457012-tweeter-nar-audio-13-tw-1-60w-rms-neodimio-_JM esse aki, né? dá pra regular no crossover? pq eu tenho um kit cs60u da bravox e só tem capacitores... no crossover a pessoa regula nele mesmo?
  10. encontrei esses no ebay... preços acessíveis: http://www.ebay.com/itm/NEW-Powerbass-S1S-1-Inch-Silk-Dome-Tweeters-/111382133515?pt=Car_Speakers&hash=item19eee47b0b http://www.ebay.com/itm/AT61J-AUDIOBAHN-0-75-19MM-SILK-DOME-LOUD-FLUSH-TWEETERS-WITH-CROSSOVERS-NEW-/130522375120?pt=Car_Speakers&hash=item1e63bd63d0&vxp=mtr http://www.ebay.com/itm/CADENCE-CVLK-25MM-CAR-AUDIO-FERRO-FLUID-COOLED-SILK-DOME-NEODYMIUM-TWEETERS-PAIR-/130430503540?pt=Car_Speakers&hash=item1e5e438a74 o powerbass tá por 26$ no amazon... pechincha. galera falando muito bem dele nos reviews. vou acabar levando ele.
  11. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563108805-tweeter-alpine-importado-frete-gratis-p-todo-brasil-_JM esse presta?
  12. pois é... vou acabar pegando um de seda mesmo. o mid-bass do cs60u é bom, né? pq acabei de comprar e n quero trocar tudo. rs.
  13. morel é caro pra carauo. rsrs. o que embaça no taec são os 10w apenas... vou acabar apelando prum seas ou prum vifa mesmo.
  14. esses estão num preço bom... são grandes mesmo? presta? hum... bom saber. é porque a galera em outro tópico de outro fórum falou que quem quer tweeters macios é pra passar correndo dos selenium e nar... e o seas e o vifa (outro tw gringo que vi bons comentários tb) estão num preço bem convidativo e falam q descem suave o som... vi um review em outro forum e os caras gostaram muito. timbre gostoso e suave. vou acabar comprando esse!