vmeyer

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Fortaleza
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ

Últimos Visitantes

731 visualizações

vmeyer's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. @Maurício Poli Bem vindo! Amigo, algumas dúvidas: 1. Você conseguiu vídeo em movimento, inclusive alterar o volume? 2. Depois de executar (voltar a ligar) o McrMcm.exe, que as outras funções voltaram, o vídeo em movimento continuou? Você conseguiu assistir a outros vídeos sem bloqueio? Se sim: 3. Você conseguiria testar desligar o McrMcm.exe antes de executar qualquer vídeo? Por exemplo, caso ele não execute sozinho ao ligar o MyLink, você mesmo o inicia (como o vídeo em movimento faz), finaliza (pra desbloquear o vídeo) e o reinicia (para voltarem as outras funções do carro). Se assim o vídeo continuar desbloqueado, acredito que um script que fizesse esse procedimento junto com a inicialização do MyLink já resolveria o desbloqueio do vídeo! Abraço!
  2. O tão esperado desbloqueio está mais perto do que nunca, mas ainda não foi concluído. Vamos continuar acompanhando esse thread, post a post, pois assim cada um pode ser que encontre uma forma de contribuir. PS: Muito obrigado à todos os envolvidos nessa verdadeira redenção do famigerado MyLink. Navi, Speedracer, Solder, Fabio Vicente e tantos outros "soldados anônimos"!
  3. Fabiovs, pelas experiências que tive com o MyLink, não acho que o que você tá pensando em fazer daria certo, pois se entendi direito você quer controlar o rádio por bluetooth, correto? O ML conecta-se com bluetooth sim, mas com aparelhos celulares para poder usar apps ou ouvir música. Dessa forma, os comandos de um aparelho (seja celular ou esse controle que vc postou) só se aplicam quando o ML está utilizando alguma funcionalidade via BT. Os comandos de volume do celular, por exemplo, não se aplicam no rádio AM/FM. E pra completar, o ML não se conecta a mais de um aparelho de cada vez. Abraço
  4. Sei que isso é offtopic, mas... Será que isso significa uma atualização do nosso OS pra um dos dois, ou quem comprou MyLink vai ficar preso ao mesmo? Porque com essa mudança com certeza vão parar de atualizar o ML... E mais, o Android Auto e o Apple Carplay devem poder rodar intercaladamente na central multimídia, certo? Se duas pessoas usam o carro, mas uma tem Android e a outra iOS, uma das duas se lascou?
  5. Oi Gmphfiel, os produtos da farftech já foram discutidos nesse tópico e acredito que em outro também, específico pra ele. Aqui a busca é por um desbloqueio via software que não ameace a garantia. Infelizmente não sei nada de programação pra poder ajudar nesse sentido, mas estamos contando com os avanços que outros membros do fórum (como o criador deste tópico) têm conseguido. Abraço!
  6. Meu post nesse tópico foi apagado. Falei de um produto que vi à venda e achei interessante comentar. É proibido? Pelo que entendi o usuário Navi falou do meu post mas sem citar meu nome, me chamando de "desavisado" e dizendo que tô fazendo "comercial disfarçado" e off topic. Não quis nem quero desmotivar ninguém. Sinto muito se foi assim que pareceu, eu realmente pensei que esse pequeno emaranhado de fios não tivesse sido visto ainda e talvez, só talvez, fosse de alguma ajuda. Se é caro, se são "gênios", se qualquer coisa, é com eles. Como eu comentei no post apagado: TALVEZ no produto deles exista um bypass do OS. Só isso. Não é meu produto. Não tenho nenhuma relação com a empresa. Encontrei aquele site no Google e postei aqui. Conta com o apoio, com certeza. O que não falta é usuário aqui dizendo que apóia essa luta. Mas muitos, como eu, têm o MyLink mas não sabem nada de programação, e tentam ajudar de outra forma.
  7. Oi pessoal, tenho acompanhado esse e outros threads há um tempo, mas evito de comentar pois não tenho conhecimento na área de software. Deixo desde já meu apoio à esta verdadeira luta por um bom software, já que a GM não se disponibiliza. Procurando hoje por outras soluções, encontrei esse site aqui: http://www.faaftech.com.br/loja/produto.php?id=121&titulo=FT-VIDEO-FREE%20GM%20LAN A empresa promete o seguinte: Me parece um override, então não sei se isso comprometeria ou não a garantia, que é o que esse thread tanto procura. Claro, não é exatamente o que o pessoal nesse thread tá procurando (desbloqueio do FW / gerenciador de OS) mas quis compartilhar pois não vi essa opção ser comentada aqui. Imagino que se esse produto consiga desbloquear o vídeo e outras conexões, conseguiria abrir espaço pra outras alterações.