FABRICIO CG

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

FABRICIO CG's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia pessoal, desculpa na demora em responder. Bom, meu problema ainda não foi resolvido, infelizmente. Segundo o mecânico, não é problema do sensor/sonda...na CCS eles só se limitam a dizer que isso é combustível adulterado, mesmo em já tendo abastecido em vários postos diferentes, até em outras cidades...enfim, na verdade vou trocar de carro, pois nunca passei tanta dor de cabeça e tanta decepção como passo com o Onix.
  2. Olá pessoal, boa noite. Meu Onix está com 47mil km, LT 1.4, e também está com esse barulho vindo da traseira. É como se (é claro que não é isso) o pneu estepe guardado no porta malas ficasse pulando, mexendo quando passo em terreno irregular. É como se fosse o barulho de um objeto, tipo uma lata, dentro de uma caixa de papelão, pulando e fazendo barulho. Na segunda feira vou ver do que se trata e falo pra vcs. Aliás estou bem decepcionado com o Onix. A quantidade de barulhos internos, ruídos, problemas mecânicos, mylink que já travou, sensor de portas que acusa estarem abertas sem estarem, limpador de para brisas que arranha e faz barulho no vidro, mesmo trocando- o a cada 3 meses, marcha ré que arranha constantemente, etcetcetc nesses 47mil km me deixaram bem decepcionado com esse carro...praticamente a cada 2 meses vou a CCS resolver problemas
  3. É verdade Mano. Espero que seja isso mesmo. To ansioso pra chegar segunda feira e eu resolver de vez isso...tomara que seja o sensor. Abs!
  4. Olá pessoal, boa tarde. Segui as orientações do video para baixar do youtube no mylink, mas sempre dá: NÃO SUPORTADO. O que pode ser? Estou fazendo corretamente, com extensão AVI MPEG4, tamanho 640x320 (o de 840 simplesmente não acho). Obrigado
  5. Li os posts Thersyl...realmente os 2 casos são bem semelhantes...na segunda feira vou ver com o mecânico essa questão dos sensores/sonda...o que eu fico mais indignado é ter ido mais de 20 vezes certamente na concessionária, e eu não ter o diagnóstico correto até hoje...impressionante. Os caras não resolvem nada. É mais cômodo atribuir isso a combustível adulterado. Já troquei de posto infinitas vezes, abasteci em outras cidades e nada de resolverem o problema. Segu!ndo eles, como não acende luz de alerta no painel "não deve ser nada grave". Por isso que nosso país tá nessa !#@&*%$ que tá. Muito obrigado pela sugestão, abç!
  6. Fala mano!!! Eu acho que em uma das vezes que levei na CCS foi feita a troca de sensor sim...se eu não me engano são 2 sensores que tem no Onix né, e acho que foram trocados. Mas na segunda feira vou levá-lo novamente na CCS pq agendei alinhamento/balanceamento e vou perguntar isso ao mecânico pra confirmar. Cara, mas isso tá me dando uma dor de cabeça sem fim...e o curioso, é como eu citei: sempre com o tanque cheio, com o motor frio que acontece esses engasgos e falhas na partida. Aí levo na CCS, eles fazem essa reconfiguração usando um notebook, e o carro fica normal. Na segunda feira eu te dou um retorno em relação a essa questão dos sensores. Muito obrigado.
  7. Bom dia pessoal!!!! Estou preocupado e desesperado com meu Onix, vou tentar resumir. Meu Onix é LT 1.4, abasteço apenas com gasolina aditivada (esse carro nunca usou álcool), está com 47000km, e desde os 40mil km vem acontecendo o seguinte: toda vez que encho o tanque, mesmo depois de ter rodado mais de 15km, quando vou dar partida no dia seguinte, ele falha, engasga, fica pipocando. Ele se comporta como se fosse um carro a álcool. Demora para esquentar, quando paro o carro em semáforos ele morre, etc Bom, já perdi as contas de quantas vezes já levei esse carro a concessionária, e o que acontece é o seguinte: eles checam a octanagem pelo aparelho, e sempre dá em torno de 90% (como se fosse álcool), mas eu só utilizo gasolina aditivada!!!! Já me deram vários diagnósticos: falha no reconhecimento de combustível, problema nos sensores de oxigênio, combustível adulterado, etcetcetc Já mudei o posto em que abasteço várias vezes, eles já reconfiguraram e atualizaram a programação do carro, mas há 4 meses tenho ido na CCS, sem sucesso...por favor me ajudem!!!! Ah, o detalhe é que qdo vou na CCS e o mecânico "passa o aparelho" (que é um cabo acoplado a um notebook) de reconfiguração do combustível o carro volta ao normal. Só que toda vez é isso: é eu encher o tanque, que no dia seguinte ele engasga.