brunospk

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    BH
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 AUT

brunospk's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Se for ajudar, o meu Mylink está na versão 20 e tenho câmera de ré habilitada e controle no volante... porém na pasta StorageCard2/system não tem a pasta system. Se precisarem do arquivo original me avisem.
  2. brunospk

    Média de consumo.

    LT 1.4 2014 com 15 mil Câmbio automático GASOLINA 8,1 na cidade com uso misto de Ar Condicionado (BH/MG)
  3. Com absoluta certeza foi isso que aconteceu, um delay proposital no medidor de combustível. Se o motor está desligado não ocorre queima de combustível sendo assim não há consumo de combustível, a não ser que tenha problema de vazamento.
  4. Pessoal, realmente a recepção de sinal da tv digital da marca Gc é muito boa, coloquei a antena dentro da coluna do lado direito, ficou totalmente escondida e pega numa boa. Porém gostaria de saber se quem quala contiguração para trocar de canal pelo volante
  5. Galera, não sei se alguém teve problema parecido mas fica de alerta. Fiz a instalação do farol de milha original na concessionária aqui em Belo Horizonte e como a maioria deve saber é necessário ativar a função na central do carro. Tal procedimento até então só pode ser feito na css. O fato é que após a liberação outros comandos deixaram de funcionar, o primeiro que percebi foi o cruze control (piloto automatico), estes eles arrumaram rapidinho. O segundo e que me deu dor de cabeça foi o temporizador do limpador de pára-brisas, o carro ficou lá por 5 dias e foi necessário inclusive enviar a programação do carro para a engenharia da gm para fazer funcionar novamente. Fica a dica, quem colocou o farol de milha posteiormente façam um teste, como quase ninguém usa o recurso pode ser que nem viram.
  6. Sem sombra de dúvidas o automático. Vai surpreender com este câmbio de 6 marchas
  7. Vou tirar fotos internas do lt 1.4 aut para vcs, mas de antemão adianto que parece que não mudou internamente o modelo 2015, as maçanetas internas continuam cromadas, o banco é o mesmo, o painel não é este cinza claro e o tecido que tem na porta é somente um pequeno detalhe no apoio do antebraço. O que consegui ver de mudança é o comando do som no volante e em couro, vi uma piora na tampa do porta malas que agora tem somente 1 cordinha para segurar a tampa. Amanhã tiro fotos e posto para vocês.
  8. Para quem ainda tem dúvidas, o meu 1.4 2014/2015 versão LT chegou hoje, veja as fotos abaixo: