Djoni Araújo Neves Filho

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Fortaleza
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 2014/2015

Djoni Araújo Neves Filho's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. No segundo dia com o carro peguei uma forte chuva, precisei do limpador e ele quase arranha o vidro, tremendo, barulhento... no outro dia, fiz um novo teste (sexta), e jatiei água nele e usei de novo... mesmo jeito. Agendei com a css e segunda-feira fui. E num é que o limpador estava mais do que 100%? Deslizando como uma lady, super discreto!
  2. Eu vi um desse no posto, nessa semana, desse mesmo jeitinho... Vou comprar um porque tá perto do 4º abastecimento de tanque cheio já... valeu cara!
  3. Acredito que sim, já que no carro de uma boa parte não vem.
  4. Em relação a proporção, me refiro a quantidade de abastecimentos de gasolina e álcool, a fim de deixar o sistema um pouco mais limpo.. tipo.. encho 3x o tanque com gasolina, e uma com álcool, se liga?
  5. O meu tá é ressecado mesmo, cara. Tentei e não deu certo. Segunda-feira estou agendado na css pra vê se eles trocam essa peça. Abraços.
  6. Não soltou mais... não ficou 100% grudado, mas ficou quase imperceptível. Vai ficar assim mesmo.
  7. Pois é... o vendedor do meu Ônix chegou a confirmar isso, mas eu vou perguntar a um mecânico de confiança. Mas o lance do álcool, de vez em quando é bom abastece com ele, não por essa questão do reconhecimento do combustível, mas pela limpeza. Correto? E teria uma proporção adequada, tipo 3:1?
  8. Hoje eu passei um pano no local, mas já estava seco... Sol aqui em Fortaleza nem pensar, por incrível que pareça. Percebi que não está 100% colado, mas tá bem fixado. Só as pontas que não estão totalmente. Seria o caso de pedir para o montador dar um retoque? Ou não corro mais riscos?
  9. Valeu pela dica, brother... vou tomar minhas providências e atualizar por lá. Como o título não estava objetivo, acabei não encontrando, por isso criei um novo tópico. Já notifiquei a moderação para fechar esse aqui. Abraços.
  10. Aqueles aditivos comprados em posto de gasolina, de 10 e pouco, para limpar para-brisa, exercem a mesma função?
  11. Se tem uma coisa que é altamente chata quando se tem um carro novo é que praticamente tudo que é acessório que mexa ao menos um pouco na parte elétrica a css praticamente te força a colocar lá, sob ameaça de perder a garantia. Dizem que tem um aparelho que pega tudo, que percebe quando o problema vem por conta de algo colocado fora da css... algumas lojas dizem que css implica muito com qualquer acessório colocado que mexa na parte elétrica. Outras falam que muitos carros colocam peças fora da css e nunca tiveram nenhum problema... Eu quero colocar sensor de estacionamento, por exemplo... não corta fio nenhum, só descasca. Farol de neblina também, e por aí vai... até onde eu tenho que ficar refém desses exploradores que chegam a cobrar até 500% do preço justo para uma peça?
  12. Encarei uma chuva daquelas hoje, ativei o limpador traseiro, e ouvi um barulho bastante incômodo vindo dele... como se estivesse arranhando o vidro, enganchando... isso só ocorreu quando eu tinha o celta e a palheta ressecou! Como está muito tarde, não analisei mais profundamente. Mas amanhã, vou comparar com o Ônix da minha irmã, para ver se foi um "defeito de fábrica", ou se é porque o carro é novo e isso vai passar.... enfim, normal não é. Como foi algo que me incomodou muito, pois mal tirei o carro da concessionária, não estou com paciência para esperar, vim logo desabafar e tentar esclarecer a questão. Algum de vocês já passou por isso ou está passando?
  13. Cara, hoje não dá mesmo.. muito escuro, mas amanhã vou providenciar de fazer isso. Não são nem de ferro nem cromado, estou falando do carro mesmo... me desculpe se eu estiver sendo um ignorante, mas sei lá, quando se é leigo sempre há uma preocupação a mais, hehe. Vai que fica água acumulada entre os frisos e o carro, e aquilo vira ferrugem?
  14. E eu acabei de encomendar um chaveiro a mais com o símbolo da Chevrolet pra juntar com a família... vou agora mesmo separar essas chaves... valeu cara!