Adenilson de Avila

Tudo que Adenilson de Avila postou

1. Fala galera do grupo estou curioso e pensando em comprar a lâmpada Led X-treme Ultinom H4 da Philips alguém já comprou? Ela e boa?
  2. trava do filtro de combustível do ONIX 1.4

Eu tmb estou com o mesmo problema nas travas! Esta preso com enforca gato, e não acha pra comprar, e um problema cronico nos Onix.
  3. Lâmpada Philips X-Treme Ultinon LED H4 6200K 23W

Outra duvida e com relação ao dissipador de calor será que cabe atrás do farol!
  4. Fala galera blz! Final do ano vou viajar ai vou trocar o óleo e filtro ai já vou ver se preciso trocar as pastilhas pois estou com 20k e já deve esta perto da troca delas. Tive vendo os preços e marcas e são 2 Original GM R$186,39 e ACDelco por R$139,38 isso preço avista. Ai vem a pergunta qual das 2 eu fico, qual e melhor se alguém já trocou e colocou uma destas poderia fala o que achou.
  5. Troca de Bomba de Combustivel

Tem que ver se a bomba queimou! Se queimou ai só trocando a bomba mesmo.
  6. Troca de Bomba de Combustivel

Primeiro seu carro esta na garantia? Se tiver leve na concessionaria onde vc comprou que eles arrumam. Segundo tem como trocar somente o refil pois troquei do meu carro LTZ 13/14 pois fazia barulho quando abastecido com etanol.
  7. Duvida sobre venda de Carro usado!

Fala galera blz, no próximo ano vou vender meu carro um Onix LTZ Manual 2013/2014. Minha duvida e com relação ao ano e modelo pois na internet as informações são divergentes alguns dizem que a venda deve ser feita pelo ano de fabricação (2013) outros dizem que e pelo modelo (2014), pergunto pois o valor muda muito com relação ao ano do carro e gostaria de ganhar o máximo possível nele. Se alguém souber ajuda ai.
  8. Duvida sobre venda de Carro usado!

Verdade o que vale e o modelo tem uma reportagem no site da UOL que fala sobre isso. http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2011/06/24/preco-de-venda-do-carro-e-determinado-por-ano-modelo.htm
  9. Novidades sobre o Onix 2017

Amigo você poderia fazer um tutorial de como vc fez a instalação. Se não for incomodo?
  10. Duvida qual Pastilha comprar Original Gm ou ACDelco?

Obrigado pela resposta amigo (guarany22).
  11. linhas de orientação mylink

Estas linhas de orientação da foto que vc postou e do software do Mylink, ela que esta com problema. Aqui no meu carro as linhas do Mylink estão bem no centro.Mais eu uso as linhas de orientação da própria câmera, e não do Mylink.
  12. linhas de orientação mylink

Sabe q nem reparei no meu,vou ver como esta!
  13. Carro puxando pra direita quando acelera!

Fala galera blz. Notei que meu Onix estava puxando pro lado direito pouco coisa mais estava, ai aproveitei que iria fazer a troca de óleo dos 15.000 km pedi pra fazer alinhamento e balanceamento. Sai da CS e vim pra casa e notei que o problema continuava, pensei que não tinham feito o trabalho direito. Ai resolvi fazer em outra empresa, pra minha surpresa ele continua puxando quando e acelerado, não e muito alias e bem pouco mais cinto ele puxando o que será que pode ser?
  14. Carro puxando pra direita quando acelera!

*Mano O pneu do carro e Bridgestone 195/65r15 turanza, eu fiz o rodízio com 10.000km e não sei se e por que vc falou mais parece que antes ele não fazia isso. Eu vou ligar na CS e agendar um dia pra ver bem certo o que pode ser, eu estou achando que e pode ser coxim ou bucha da bandeja!
  15. Barulho Onix

O meu esta com o mesmo problema, ai quando baixo o vidro para ou quando bato com a mão ele pra por um tempo!
  16. Valor Do Ipva Do Seu Onix!

Onix LTZ 1.4 13/14 IPVA R$ 1.027.52 Cota Única com 5% de desconto. Licenciamento R$ 126.06 Seguro DPVAT R$ 105.65 Todos ano 2016 já paguei pra me ver livre rs!
  17. Informações Sobre As Revisões Do Chevrolet Onix

Galera olha o que esta escrito no manual! Óleo do motor Troca do óleo do motor Com o motor quente, troque o óleo a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, se o veículo for dirigido em "Condições de uso severo". Se o veículo não for dirigido em condições severas, troque o óleo a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Troque-o sempre com o motor aquecido. Já no meu caso como uso muito ele na cidade vou trocar a cada 6 meses.
  18. Fala galera do Clube estou querendo colocar camera de ré no meu carro mas nao gostaria de retirar o parachoque, queria ajuda e sugestao dos colegas e dos amigos do clube. Se alguem colocou ou sabe de alguem, e como fez agradeceria muito a ajuda de todos.
  19. Tem Como Colocar Camera De Ré Sem Retirar O Parachoque?

*Jailton Carlos as fotos vou ficar devendo pois não tirei na hora da montagem, o kit paguei 707,60 com o frete mas agora esta mais barato segue o link da loja onde comprei http://www.wolloko.com.br/p/desbloqueio-de-tela-gm-mylink-+-camera-re Pra montar foi bem fácil e só seguir as dicas aqui do site.
  20. Tem Como Colocar Camera De Ré Sem Retirar O Parachoque?

Queria agradecer a ajuda dos amigos aqui do site, já esta tudo instalado e funcionando o desbloqueio de vídeo em movimento e a câmera de ré ficou muito bom agora e só curti?
  21. Tem Como Colocar Camera De Ré Sem Retirar O Parachoque?

Alguem tem fotos da Câmera origina da GM instalada?
  22. Trocar O Estepe Por Pneu E Roda Original Onix Ltz

Amigos estou pensando em trocar o pneu reserva (estepe) por pneu e roda original onix ltz 185/65 R15, sera que da certo alguem ja trocou?
  23. Tem Como Colocar Camera De Ré Sem Retirar O Parachoque?

Outra duvida eu tenho engate no meu carro, será que não vai atrapalhar a câmera?
  24. Tem Como Colocar Camera De Ré Sem Retirar O Parachoque?

*Luizcl A luz da placa não atrapalha a câmera?