Bakalha

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Bakalha last won the day on May 13 2014

Bakalha had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    PARQUE ANCHIETA
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Bakalha's Achievements

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Pessoal, minha luz de ABS acendeu no painel. Será que é a pastilha que tem que trocar ou alguma coisa mais séria!?
  2. Nossa, pelo que leio aqui esse onix automático bebe mesmo, mas 3.7 é de cair o cu da bunda.
  3. Tava vendo e parece um bom cuto benefício. Lembrando que tenho o mylink, será que mantem os avisos sonoros e da pra mexer na configuração do carro!? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578379543-central-multimidia-winca-original-cobalt-onix-spin-lt-ltz-_JM
  4. Sabe se é facil de instalar!? é tipo plug in play ou tem que levar numa loja!?
  5. Aro 18 marca: RUFF Racing modelo: R353
  6. Você tem que botar na balança o que pesa mais pra você. Se for de LT, escolha a versão sem Mylink(como multimidia é rui) e ponha uma central multimídia e telas no encosto de cabeça. Vai ter o mesmo carro que terá com o LTZ. O que você perderia pro ltz é: retrovisores elétricos, vidros elétricos nas 4 portas e computador de borno(Esse que nem sempre passa os dados exatos) e jogo de rodas liga leve. Se essas perdas não forem significativas pra você, você compra o LT, poem um sistema !#@&*%$ de multimidia pra família, se gostar poem uma rodinha, e ainda sobra grana em relação ao LTZ.
  7. Tenho essa que ta no tópico do meu carro. Mas ta de noite. Vou tirar uma de dia e postar aqui.
  8. Eu já tive capa de pinça em outros carros e caiu, mas não era essa de presilha. Dessa vez preferi pintar, pintei as pinças e o tambor, ficou lindão na minha opinião.
  9. Tenho o g35 na frente. É tranquilo, já tive até g20 na frente e era tranquilo tb.
  10. Quando ele volta!? eu tenho interesse.
  11. Bom, eu antes de comprar o onix estava com a mesma dúvida, onix ou NF. Fui na CSS ver os dois e uma coisa que me deixou muito pro lado do onix eh ver como o NF parece pequeno, ao contrário do onix que você olha e vê um carro mais parrudo. Vc tem 17 anos, não sei sua condição financeira, mas saiba tb que a manutenção do NF é cara. Essa versão do NF não da pra por central multimídia. Esses pontos me fizeram escolher o Onix, nos outros aspectos o NF é igual ou melhor. Melhor no motor, suspensão mas confortável, mais econômico... No fim vai do seu gosto mesmo.
  12. Alguém já comprou nesse site!? http://www.caskashop.com.br/ca189br Engraçado, é que tem no mercado livre tb o msm modelo e uns dizem que é só pro ltz e outros que é pro lt também.