paulo5horas@hotmail.com

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Tocantins
  • Cidade
    Guaraí
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.0

paulo5horas@hotmail.com's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Estou montando o som no meu onix com my link, comprei tudo, até p conversor rca com antirruído e mesmo assim o meu som tá cheio ruídos, quando liga motor do carro, quando acende farol na luz alta e baixa, não sei o que fazer, levei em um instalador ele disse que era meu o modulo Booster, aí deixei o mesmo com ele para resolver o problema, segundo ele tinha arrumado o mesmo e quando fomos testar o mesmo, estava cheio de ruídos do mesmo jeito, colocamos um cabo rca blindado e não resolveu. Estou arrependido de ter comprado o meu carro com o My link.
  2. Meu my link agora tá acontecendo a mesma cosia, eu travo o carro e atele não sai da tela de horas, estou preocupado, porque estou colcoando som nele agora, e creio que é o cara que tá instalando errado, percebi tbm que a lanterna do porta masl tá acendendo na hora que abro as portas,, sobre a tela com hora memso uqnado destrvado percebi que quando aultima porta a ser tracanda e a do passageiro, a tela do my link não desliga, ela tá só desligando quando eu vou na porta do motorista abro e travo nomente, aí sim a tela do my link fica escuro, isso é normal?
  3. Acho que o chicote é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559870317-plug-chicote-adaptador-cruze-cobalt-spin-onix-prisma-_JM,%C2'> esse chicote é justamente para não corta os fios originais.
  4. Ajuda aí rapaz, penso em comprar um, como proceder corretamente, faz um vídeoe posta para galera.
  5. Olha aí amigo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554250017-portugus-scanner-automotivo-elm-327-bluetooth-obd2-elm327-_JM, estou doido para instalr um desse no meu onix.
  6. Olá, pesquisando na net sobre o que eu poderia colocar no mee onix para melhorar a performace e deixa-lo mas moderno. Alguém já pessou em colocar computador de bordo no seu carro? Eu sim, e pesquisei sobre o assunto e achei esse equipamento aqui- http://pt.aliexpress.com/item/2013-Top-Quality-ATC430-6-IN-1-Smart-Trip-Computer-GPS-Navigation-DTC-Code-Reader-Oil/758091736.html Ele promete media de consumo de combustível,pressão dos pneus, gps, diagnóstico de falahas, entre outras coisas. Agora eu só estou com dúvida sobre se é necessário comprar outros sensores a parte para poder usar todas funcionalidade.
  7. Eu tbm quero fazer isso, e de preferência com tild down, mas se vc quiser só as setas, vc pode optar por esse produto do ml-http://produto.merca...ta-universa-_JM isso é simples a instalação.
  8. Eu tbm quero fazer isso, e de preferência com tild down, mas se vc quiser só as setas, vc pode optar por esse produto do ml-http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551953593-pisca-seta-retrovisor-com-4-leds-5-cores-slim-seta-universa-_JM