Guilherme Carvalho

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Guilherme Carvalho postou

  1. E ai Vila! Cara não curti muito as Osram Nb Unlimited... Comprei uma no mercado livre e achei que ainda ficaram amareladas... Vocês que tbm a tem podem postar fotos ? Valeu!
  2. Realmente a durabilidade é menor, o próprio fabricante diz isso. Comprei um par essa semana, estou ansioso para testa-la junto aos led's da sencart.
  3. E ai Alan, Então, eu comprei as led's no Deal Extreme... Segue o link. http://www.dx.com/p/sencart-t10-1-25w-182lm-13-smd-5050-led-ice-blue-light-decoration-brake-backup-lamp-dc-12v-184504 Abraço! E ai Arthur! Cara, aparece o erro sim! Não dei sorte! hahaha. Abraço!
  4. Galera, Importei dois pares do LED da SENCART para a lanterna. Ficou BEM azul mesmo deem uma olhada! Abraços!
  5. Amigo, qual era o ano e modelo do seu carro? Acredito que versões 14/15 não tenham estes problemas.
  6. Agendei o meu para amanhã! Qualquer novidade postarei aqui. Abraços.
  7. Bom dia galera. Não sei se já temos um tópico com o assunto, mas para utilidade pública segue algumas informações. A General Motors do Brasil Convoca COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CHEVROLET Fornecedor: General Motors do Brasil Ltda. Marca e Modelo do Veículo Nº De Série do Chassi Data de fabricação dos veículos CHEVROLET Onix 2014 e 2015 De EG343227 a FG113967 De 22/10/2013 a 23/04/2014. Data do Início do Atendimento:a partir de 20 de maio de 2014, mediante agendamento prévio. Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet. Componente envolvido: filtro de combustível. Razões técnicas: não conformidade na fabricação do filtro, o que pode ocasionar vazamento de combustível próximo ao tanque. Riscos:princípio de incêndio em caso de contato do combustível com chama externa, com riscos de queimadura aos ocupantes e a terceiros. Há também a possibilidade de desligamento repentino do motor por falta de combustível, com risco de colisão do veículo e lesões graves ou até fatais aos ocupantes e terceiros. Solução: substituição do filtro de combustível. Se você já atendeu a campanha publicada em 27 de fevereiro deste ano, envolvendo os modelos Classic, Cobalt, Montana e Spin, deverá comparecer novamente à Rede de Concessionárias Chevrolet para inspeção e eventual substituição da peça. Esta Campanha também abrange os proprietários dos demais veículos da linha Chevrolet que tenham substituído o filtro de combustível (Peça Genuína GM) entre 15/10/2013 e 19/05/2014, que devem comparecer a Rede de Concessionárias Chevrolet para inspeção e eventual substituição do filtro de combustível. Cumpre esclarecer que os filtros envolvidos na presente Campanha foram produzidos no período entre 15/10/2013 e 15/12/2013. O serviço é gratuito e o tempo estimado para a execução é de 15 (quinze) minutos. Verifique se o seu veículo está envolvido na Central de Relacionamento Chevrolet 0800-702-4200 Informações retiradas do site oficial da GM. Para mais informações acessem o site http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/recall.html e informem o número de chassi. Abraço a todos!
  8. O único problema é você encontrar algum lava-rápido que tenha todos esses cuidados. Moro em apto, e a garagem é bem pequena impossibilitando que eu lave meu próprio carro. Alguém que seja de SP, mais na região do ABC, conhece algum lava rápido de confiança?
  9. Também não tive problemas ao colocar película no meu Onix LT 14/14. Coloquei G5 nas laterais e G35 no vidro traseiro. Fiquei na dúvida em colocar no parabrisa pelo valor... o cara me cobrou R$90,00. Boa sorte!