Deives Girardi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Pinhalzinho
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Deives Girardi's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Também tenho a mesma dúvida! Depois que coloquei G35 na frente a iluminação ficou fraca, mesmo sendo Phillips Crystal Vision, e por isso queria colocar farol de neblina, mas me pediram 750,00 reais em uma "promoção" na DM Auto!!! Se alguém já instalou poderia contribuir!
  2. Muito obrigado pelas boas vindas Pedro_Garcia! Ficou realmente muito bem feita a adaptação, mas como você mesmo colocou, já que vou ter que comprar os falantes, vou ir de kit duas vias e amplificar mesmo. Abraço!
  3. Muito obrigado pelas dicas e pelas boas vindas Thersyw! Vou seguir seu conselho e agendar uma visita à concessionária e resolver logo o problema da porta, mesmo que me exija um período do dia. Sobre os falantes também não gosto de gambiarras, mas essa adaptação me pareceu simples e com bom resultado, mas já desisti da ideia, pois existem (como você mesmo colocou) kits duas vias com potencia e qualidade superiores aos 6x9 citados na descrição do vídeo. Achei o fato interessante e resolvi compartilhar aqui no fórum. Um abraço!
  4. Boa noite galera! Peguei meu Onix há cerca de duas semanas e por enquanto estou muito satisfeito com o carro, apenas a porta dianteira esquerda que parece estar entreaberta, mas que na primeira revisão terá que ser ajustada. Peguei ele somente com a preparação para o som (se é que podemos chamar de preparação) e estou pesquisando e estudando o que colocar no bixinho unindo qualidade de audio e uma certa potência. Navegando encontrei esse vídeo onde, segundo quem postou, tem instalado alto-falantes 6x9 nas portas usando um adaptador de MDF e sem amplificador (não sei se vale a pena a adaptação se não for pra utilizar melhor a potencia desses falantes). Alguém aqui do clube tem essa adaptação ou conhece alguém que fez para compartilhar os resultados (com fotos ficaria perfeito )? Ele ainda relata em um comentário que só podem ser 6x9 da Sony ou Bravox por causa do tamanho do ímã, procede? Achei bem interessante, pois se não precisar usar o porta-malas para ter um som um pouco mais fortinho seria excelente. Abraço à todos.
  5. Galera, também estou querendo melhorar o som do meu Onix, mas confesso que entendo praticamente nada sobre o assunto. Gostaria da opinião de vocês sobre esses equipamento e seus respectivos preços: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543154228-kit-alto-falantes-6-polegadas-jbl-selenium-gto628-120w-rms-_JM http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-auto-falante-6-polegadas/101630-kicker-falante-ds60--6-2-vias-100w-rms Abraços!