Vinicius Martinez

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Amapá
  • Cidade
    Macapá
  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LT 1.0 2013

Vinicius Martinez's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Galera meu carro é de 06/2013 e me deparei com esse vazamento a 1 ano atrás mas por ser no respiro considerei ser normal. Agora estou com um barulho forte de algo batendo sempre que passo em estrada irregular ou lombadas e ao trocar a torre do amortecedor descobri que o barulho vem do eixo da roda do motorista quando se meche bate alguma coisa dentro da caixa do câmbio. Já agendei uma verificação mas estou muito preocupado Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk No corsa, que tem caixa de câmbio bem parecida, acontecia de quebrar uma trava que segura uma porca de regulagem da coroa do câmbio, e então a porca rodava e a coroa ficava com folga fazendo barulho, mas a solução era só apertar a folga e colocar uma trava nova, porém no meu caso a bendita trava está intacta e mesmo assim o eixo está batendo bem mole dentro do câmbio então se não é só folga e o óleo vaza pode ser alguma coisa mais grave. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  2. Em relação a porta é a trava de segurança, um pequeno botão próximo da tranca da porta, e o painel e todos os instrumentos elétricos desligam mesmo aí dar a partida isso é nornal
  3. Olaamigo, O onix tem o sensor de temperatura mas no LT 1.0 não possui luz indicativa no painel mas você pode acessar essas informações pelo OBD2. Sobre o odômetro 1 toque no botão você alterna entre o odômetro e o parcial. Se segurar o botão você entra nas configurações para alterar a hora e o idioma
  4. Alguém já tentou fazer baseando no Impala 2014?
  5. Sei que o tópico é antigo mas a saber a suspensão do onix também é a mesma do Cobalt e do Spin, e segundo alguns vendedores do mercado livre também é a mesma do Sonic.
  6. Tive um problema similar o carro fazia barulho enquanto frio e quando passava por ruas esburacadas, no meu caso era o protetor de cárter que encostava no cano do escapamento logo na saída do motor, quando o carro estava frio o motor vibrava mais e ficava batendo no protetor de cárter, a solução foi entortar um pouco pra baixo e pronto