Danilo Alves

• Dias Ganhos

Danilo Alves last won the day on August 1 2014

Danilo Alves had the most liked content!

• Sexo
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Paulo Afonso
    Chevrolet
    Onix LT 1.4

Danilo Alves's Achievements

1. Cara ficou show de bola. O melhor de todos que já vi. Vou vê se imito hehe
  2. Amigo se estiver em alta velocidade. tipo mais que 70 km/h, há uma trepidação mesmo quando se abre apenas uma janela. Pelo menos no meu é assim.
  3. Cara muito obrigado mesmo. Como disse aqui no club. Este é meu primeiro carro e quanto ao drive, não o fiz... foi paixão a primeira vista e quando fechei negócio no Onix já tinha visto os detalhes do carro na minha cidade só que só tinha 1.4 para pedido. Em Salvador tinha em estoque mas não no showroom. Outra coisa, não fiz drive pois sempre tive moto mas carro é meu primeiro ia comprar um mais simples, mas a paixão falou mais alto. Assim que pegar posto as fotos! kkkk valeu mesmo. Não quiz questioná-lo afinal o vendedor era ele. Vou dizer para ele #SabeDeNadaInocente... brincadeira.
  4. Pior que não. Só um 1.0 com bancos bicolor. Daí a dúvida.
  5. Vou pegar o meu essa semana e não sei mais o que pensar: a grande maioria dos 1.4 vejo bancos com uma cor e o vendedor disse que o meu é bicolor (igual ao do 1.0) quem tem esse modelo ou quem sabe de certeza pode me dizer????
  6. Muito bom mesmo. Ficou por quanto tudo e a suspensão ficou original?
  7. Velho colocas as fotos então, fico no aguardo! Velho tem como postar as ftos. Abraço!
  8. Vi o Lollapalooza flame achei top mais por 44k 1.0 meio sem noção não acham?
  9. Galera aqui em minha city (Paulo Afonso) eles estão cobrando 42k no LT 1.0 com ar e my link e 44k no LT 1.4 ar/my link vou ver se pego logo o 1.4 e com mais 3 dilmas vai LT com Câmbio.. me ajudem aí o que eu faço?
  10. Saudações Galera do Club, Nem comprei meu Onix ainda e já estou querendo estilizar (risos) enfim... alguém já conseguiu instalar som no porta-malas e principalmente, conectá-lo com o Mylink? Li na net que tem um chicote que permite a conexão sem perder a garantia (procede?). No mais quem tiver instalado o som na mala posta as fotos aqui! Abração! Galera vi depois que tem um espaço para "som" enfim, segue o tópico aqui!
  11. Galera colocar rodas 17" sem rebaixar fica bom ou devo colocar 18" lembrando que em minha cidade tem buracos e tudo mais. Abração!
  12. Primeiro post aqui galera! Alguém sabe dizer se as películas possuem uma porcentagem legal ou eu posso colocar as mais escuras, e neste caso, prejudicam a dirigibilidade do carro?