rvc

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

rvc last won the day on April 4 2016

rvc had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    SR
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LT R8I Switchblade

Últimos Visitantes

989 visualizações

rvc's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Boa tarde pessoal, Atualmente uso um módulo RCA com conversor, e este acabou apresentando alguns problemas e fiz o pedido de um módulo novo de 04 canais com entradas altas. Pergunto, tenho 02 fios puxados dos alto falantes traseiros que uso atualmente no conversor, posso usar um canal desses e ligar em cada par da entrada alta do módulo, ou vai ser necessário puxar mais 2 fios dos canais dianteiros do mylink para ligar cada canal individualmente nas 04 saídas? Em anexo coloquei uma imagem como exemplo, alguém sabe se é possível essa ligação?
  2. Pessoal, alguém instalou o Bi-xenon de modo que funcionasse normalmente tanto com o carro ligado/desligado? Queria colocar xenon no meu, mas li vários relatos de problemas no funcionamento, quanto aos erros no painel, pra mim não tem problema pois já coleciono o erro dos led's. Se alguém puder ajudar. Desde já, Obrigado!
  3. Bom dia pessoal, vi no mercado livre um kit de faroletes que vem junto com uma placa SMD que promete desbloquear o painel do carro e funcionar como o original, sem precisar ir na concessionária para desbloquear, alguém já comprou algum kit desses, será que funciona? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691569993-kit-farol-milha-auxiliar-neblina-onix-e-novo-prisma-cromado-_JM
  4. Legal cara, quanto aos erros já me acostumei com o dos leds kkkk Sabe dizer como o pessoal fez? Vou pesquisar pra ver se encontro como fazer esse esquema do capacitor, só queria que funcionasse, acho tão bonito.
  5. Olá, que bom que conseguiu tirar os leds de lá Humberto, poderia nos falar qual canceller usou? Funcionou certinho? Abraço!
  6. Bom dia pessoal, venho relatar minha experiência, fazem 10 dias que instalei e estou gostando bastante, está sendo muito útil, bem prático a noite, e bonito também, valeu a pena instalar, fora que custou super barato, ao todo gastei menos de 15 reais de material pra fazer.
  7. Olá Pessoal, alguém conseguiu instalar o bi-xenon nos faróis com sucesso? Sem aquele problema de funcionar apenas com o carro desligado? Não me importo com os erros do painel, pois já coleciono alguns por conta dos led's, mas, queria instalar xenon pois já tentei diversas lâmpadas H4 halógenas e nenhuma se mostrou satisfatória na iluminação (osram nightbreaker unlimited e osram cool blue) Se alguém conseguiu instalar xenon e funcionou bem poderia dar alguma dica de como fazer, ficaria muito grato. Desde já, Obrigado!
  8. Opa, Bom Dia, Obrigado pelas dicas, fiz ontem o esquema, usei fios residenciais 1.5mm que eu tinha aqui, são bem reforçados, soldei diretamente na trilha da lâmpada original, levei pela coluna do teto os fios, depois retirei a calha lateral da coluna do para-brisa (bem fácil de tirar) e passei os fios por ali, bem tranquilo, a fita led do lado do carona fixei no fundo do porta luvas direcionado pra baixo, e a fita do lado do motorista em uma travessa de plástico próximo a coluna de direção, achei que o resultado ficou bem legal. Nos dois lados usei pedaços de fita com 6 Led's cada, achei que ficou de bom tamanho a iluminação, mas quem quiser pode usar mais led's, fica ao gosto de cada um.
  9. Jeferson, onde você fixou a fita led? olhei em baixo do painel do motorista e não encontrei nenhuma parte boa para colar a fita. Que tipo de fio que você usou para levar da lâmpada do teto até os leds em baixo do painel? Desde já, obrigado!
  10. Pode ser o motor grilando, não está baixando baixar muito o giro quando solta a embreagem?
  11. Acho o desempenho bom, mas o consumo não, acredito que o 1.4 deva beber quase a mesma coisa, e claro, andar mais "solto". Acho melhor ir no 1.4
  12. Eu também, inclusive comprei a mesma que você indicou em seu site, está funcionando bem, já fazem mais de 3 meses