DiogoPortuga

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DiogoPortuga last won the day on September 27 2014

DiogoPortuga had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Tupã
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.0 R7H

DiogoPortuga's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Galera, testem gelar o carro como diz no manual. Testei e o carro gela bem mais rápido do que o jeito que eu o estava usando.
  2. O meu eu uso igual o wearver. Aqui na minha cidade é muito quente perto do meio dia, então nesses horários uso ou o 3, ou o 4. Normalmente uso o 2 que gela bem, e o 1 quando já sinto que estou gelado e quero manter rs E outro detalhe, eu uso o modo de recirculação de ar, só até gelar bem, depois disso desligo.
  3. Sim, sim, eu penso nisso. É um risco que corro, assim como qualquer pessoa que anda devagar, mas fala no celular, ou come ou bebe, ou até mesmo fuma no volante, enfim, esses fatores que atrapalham o motorista.
  4. Sim, isso varia bastante por onde se viaja. Aqui o contorno é tudo fazenda, é bem interior mesmo. Numa estrada de 200 km há 4 ou 5 saídas de carro e lugar onde pedestre pode passar. Isso vale para as duas saídas que tem aqui, leste e oeste. A maioria com rotatória, onde passo por 100 ou até menos.
  5. Cara, é só ler bem o que eu disse. Só ando assim quando estou sozinho nas pistas aqui, ou de madrugada quando não tem ninguém. Quando tem mais carros, volto a minha velocidade normal.
  6. Não participo de corridas não rsrsr Participava até os meus 19, 20 anos. Hoje não mais, vi o quanto é perigoso. Eu particularmente fico com sono se ando a 100, 110, costumo andar na faixa dos 130, 140. 170 só quando estou sozinho na pista, ou de madrugada e somente em pistas conhecidas. Viajo bastante por se tratar que sou Arquiteto no interior do estado e as cidades são pertas, como se fossem um conglomerado. As estradas aqui são ótimas. Mas penso primeiro nos outros do que em mim, por isso se vejo carro já volto pra minha faixa hehehe. É que um mundo sem adrenalina não é o mesmo com essa danada. [emoji1]
  7. Sério? Que pena, não sabia disso. O máximo que cheguei foi por aí, 175 ou 176. Valeu pela informação, prefiro não mexer na central. Só quero pegar mais rápido 177 então kkkkk
  8. Sinto um pouco a falta de arrancada que tinha no meu gol g3 1.0 16v 2001 com 120.000 km. aquele voava. Mas acho que uma boa parte dos problemas se devem a embreagem muito alta. Quando eu diminui ela, creio que vai ficar mais fácil arrancar com o bicho.
  9. Sim, sim. Depois dos 6.000 senti que ele amaciou um pouco. Vou esperar dar 10.000 para mexer em uns itens nele para bater 190 km/h mais rápido.
  10. Não não Sérgio, o meu tá com 7.000, tirei essa foto tem mais de um mês já.
  11. Cara, na pista eu vou até perto de 5.000 RPM toda marcha. É rapidinho chegar aí, só precisa de um trecho reto, se tiver muita subida no meio complica. Esse dia eu estava indo para uma cidade vizinha, da 20 min andando normal. Em 5 minutos já estava nessa velocidade e cheguei em 12 minutos na cidade. Hehe Eu tinha pego um pouco mais, mas como estava trocando de camiseta e pegando o celular para fotografar as RPM, diminuiu um pouco, coisa de 6, 7 km/h. Essa velocidade continuo andando, mas não troco mais de roupa assim não rs
  12. E aí galera blz? Lucas, parabéns, ficou show seu carro! Eu também penso em colocar no meu onix o Angel eyes e bi-xenon na alta/baixa. Penso também em colocar xenon na milha com projetor e se não ficar muito baianão, colocar aquela faixa de Led em cima da milha. E aí, o que vocês acham?
  13. Eu esqueci que tinha uma imagem para dizer se eu me arrependo do 1.0 Enfim, não me arrependo. rs Só que não vou mais passar dos 170, pois a rotação fica alta e o consumo sobe de mais. Eu tenho o pé muito pesado e faço em média 7,3km/l na cidade depois de 3 meses medindo. Eu uso Etanol e a cada 2 meses coloco um produto para limpar e aumentar o desempenho. Aqui na minha cidade por gasolina e etanol é a mesma coisa se for ver por preço, como sempre estou atrasado, uso etanol por que me dá mais torque. Desculpa a imagem borrada, é que eu tive que pegar o celular, abrir a câmera e fotografar sozinho, com a patroa do lado não chego a tanto rs. Eu esqueci que tinha uma imagem para dizer se eu me arrependo do 1.0 Enfim, não me arrependo. rs Só que não vou mais passar dos 170, pois a rotação fica alta e o consumo sobe de mais. Eu tenho o pé muito pesado e faço em média 7,3km/l na cidade depois de 3 meses medindo. Eu uso Etanol e a cada 2 meses coloco um produto para limpar e aumentar o desempenho. Aqui na minha cidade por gasolina e etanol é a mesma coisa se for ver por preço, como sempre estou atrasado, uso etanol por que me dá mais torque. Desculpa a imagem borrada, é que eu tive que pegar o celular, abrir a câmera e fotografar sozinho, com a patroa do lado não chego a tanto rs.
  14. Eu peguei o meu em Maio/2014. Antes eu tinha um gol g3 1.0 16V. E andava, andava muito. Eu sinto uma diferença forte do gol que eu tinha e do cruze do meu pai para o onix, mas para outros carros 1.4, 1.6 não vejo muita diferença não, só na questão de arrancada mesmo, que é algo primordial para quem mora em cidades com muitos desníveis. Essa semana completei 6.000 km. mas só agora que estou sentindo uma amaciada bacana. Em percursos retos na cidade, eu brinco e puxo até em torno dos 5.000 RPM e o bicho voa, é até complicado parar suave hahahaha. Na pista, chegou nos 120, esquece, tirando subida, pega velocidade numa boa. Única coisa que me incomoda, é chegar nos 175km a 5.000 RPM. Queria algo mais suave, mas pelo que eu conseguia pagar, tô feliz. Peguei numa promoção da GM de 18x sem juros, com doc, saiu 38.000. Resumindo, estou super contente com meu 1.0
  15. Simplesmente achei fantástico. Tenho vontade de fazer no meu, mas tenho que aprender a conectar ainda.