William S

GM (Chevrolet)
    ONIX 1.4 LTZ

William S's Achievements

1. Olá a todos Graças a Deus resolvi o meu problema do barulhos igual esta no vídeo. Entretanto foi realizada na CCS Vigorito de Guarulhos a troca da Bandeja esquerda, o barulhos era por conta da BUXA BLINDADA TRAZEIRA que consta nesta peça. Apesar de ter que desembolsar por volta de R$ 780,00, pois já estava fora da Garantia. Mais UUUUFAAAAA o barulho acabou! No último dia 26/04/2014 houve o 2º Encontro do Clube do Onix em São Paulo, quem quiser dar uma olhada na foto deixei com o Felipe, logo mas tento enviar pra vocês também! Abraço a todos!
  2. Olá Sou novo por aqui mas já acompanho o Clube do Onix a um tempo já! Bom tenho um Onix 1.4 LTZ adiquiri o mesmo em Dezembro de 2013 e por incrível que pareça o barulho do meu é igual, sendo do lado esquerdo, esse barulho de carroça rangindo como está o seu no vídeo! Entretanto por volta do dia 01 de março de 2014, isso bem antes de completar os 3 meses, levei meu onix na CCS de Guarulhos Vigorito, e juntamente com o Técnico foi realizado a verificação andando com o carro nas ruas próximas da CCS, entretanto o técnico costatou que seria a BUXA DA BARRA DA SUSPENÇÃO DIANTEIRA ESQUERDA, foi realizado a troca e barulho ficou ainda PIOR, logo retornei a CCS e falei com o Técnico, entretanto ele me pediu para marcar (agendar) novamente, logo ele já sabia que o agendamento ficaria após os 3 meses da compra do carro e se for algo que irá mandar as notificações para a Central da GM para ele avaliarem se irão trocar sem que eu pague por isto! Socorro eu também estou desesperado caso tenha algo lhes informarei também e se tiverem algo por favor me comuniquem! Me ajudem também! Abrs a todos!
  3. Olá Sou novo por aqui mas já acompanho o Clube do Onix a um tempo já! Bom tenho um Onix 1.4 LTZ adiquiri o mesmo em Dezembro de 2013 e por incrível que pareça o barulho do meu é igual, sendo do lado esquerdo, esse barulho de carroça rangindo como está o seu no vídeo! Entretanto por volta do dia 01 de março de 2014, isso bem antes de completar os 3 meses, levei meu onix na CCS de Guarulhos Vigorito, e juntamente com o Técnico foi realizado a verificação andando com o carro nas ruas próximas da CCS, entretanto o técnico costatou que seria a BUXA DA BARRA DA SUSPENÇÃO DIANTEIRA ESQUERDA, foi realizado a troca e barulho ficou ainda PIOR, logo retornei a CCS e falei com o Técnico, entretanto ele me pediu para marcar (agendar) novamente, logo ele já sabia que o agendamento ficaria após os 3 meses da compra do carro e se for algo que irá mandar as notificações para a Central da GM para ele avaliarem se irão trocar sem que eu pague por isto! Socorro eu também estou desesperado caso tenha algo lhes informarei também e se tiverem algo por favor me comuniquem! Abrs a todos!