feLIpEnOVe

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

feLIpEnOVe last won the day on September 21 2014

feLIpEnOVe had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Espírito Santo
  • Cidade
    Aracruz
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ Automático

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

feLIpEnOVe's Achievements

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. O pior é que os compactos automáticos zeroKm completos estão todos nessa faixa de preço. Etios, HB20, Onix, March, 208, C3... até os automatizados estão nessa faixa... veja o preço do Fox, Palio Sporting... por fim, veja o preço do New Fiesta Powershift... Está difícil continuar "apaixonado" por carros nesse país. Ou garimpo um semi-novo ou parto para um Onix LTZ At6 2017... De todas as opções, ainda que não vale o que custa, é o que mais me agrada. Gostaria de receber essa proposta... aqui estão muito ruim de negociação.
  2. Vi ao vivo um Onix LTZ At6 2017 e gostei muito. Estava pensando em trocar de marca, principalmente por conta do motor fraco para o cambio automático, mas as demais melhorias são muito atrativas. Estava cogitando Etios, March e Hb20. Mas é capaz de ficar com o Onix ainda. Lamento muito este não ter banco bipartido... Sobre o valor de revenda, acho que pagam pouco no meu: 34.000 (LTZ AT6 2014); Minha irmã achou 40.000 no HB20 Automático dela. Ambos foram comprados na mesma época e praticamente pelo mesmo preço (R$ 2.000,00 a mais no HB20). E a proposta que recebeu foi pra venda, feita por um garagista/lojista. E, claro, ela vendeu. A FIPE de ambos eram praticamente iguais.
  3. Essa questão do interior laranja do Activ talvez nao destoe de um modelo na cor preta, prata ou até mesmo branca... mas por fotos nem é tão ruim... Aliás, vi um LTZ AT6 e digo que tem tudo para ser meu próximo carro!
  4. Daqui a pouco começam os feirões, descontos e promoções que a chevrolet sempre utiliza, tudo volta aos patamares de hoje (que já são altos).
  5. Eu não gostei da nova frente. De resto, ficou melhor, só que com o mesmo powertrain que carece de renascimento. Olha, o considero um bom carro, mas não sei se topo outro 1.4 At6 não. Vou procurar algo na concorrência.
  6. Exclusivo: revelamos o Novo Onix 2017 em sua versão inédita Activ! 19/07/2016 Compartilhar Twittar Publicar Enviar WhatsApp O Novo Onix 2017 será revelado no fim deste mês de julho, com atualizações visuais. Mas você não precisa esperar até lá para ver todos os detalhes da grande novidade da Chevrolet, pois apresentamos um flagra exclusivo com o Novo Onix 2017 em sua versão inédita Activ. O modelo mostra os novos faróis e também as novas lanternas traseiras. O popular da GM, que é hoje o carro mais vendido do Brasil também terá pequenas atualizações em seu interior, como novos acabamentos, sistema Mylink atualizado e portas com novo painel interno mais ergonômico. A direção hidráulica será trocada por um sistema de assistência elétrica e os motores 1.0 e 1.4 ficarão ligeiramente mais econômicos. Mas a grande novidade é a versão que você vê em detalhes minuciosos clicados pelo nosso leitor Bruno Bacarat: agora o Chevrolet Onix tem uma versão “aventureira”, chamada de Activ, o que é comprovado pelo emblema na tampa traseira e também nas portas. Ela tem molduras plásticas pretas ao redor das rodas e também saias laterais que combinam com as barras no teto. Os parachoques também são exclusivos. O preço dessa versão deverá ficar na mesma faixa da versão topo LTZ ou ligeiramente acima.
  7. feLIpEnOVe

    Barulhos Internos

    O meu começou a fazer exatamente esse barulho! Está com 50.000 km. No mesmo local! Foi resolvido?
  8. Acho que vc tem razão, tenho testados outros automáticos e tenho chegado a essa conclusão... esse carro NÃO tem motor. Não pra um cambio automático!! Não compro outro não. Se bobear, pego até Etios Automático. Uma pena, porque é um carro agradável.
  9. feLIpEnOVe

    ONIX 2016

    Que salada... 1.0 de um jeito, 1.4 sem mylink quase idêntico ao 1.0 com my link que é diferente da LT 1.4 com my link que quase se parece com o LTZ que só pode ter my link...
  10. O meu vai fazer 50.000 km e ainda dá pra rodar um bocado...
  11. Esse carro é mais bonito (ou menos feio) nas fotos que ao vivo...
  12. Será que tiraram? Alguém conferiu em alguma concessionária? Pensei que poderia ser um LT, mas os controles de luzes de neblina e acendimento automático parecem ser de um possível Ltz.
  13. Meu carro está com 45.000 km. Antes eu dizia estar satisfeito. E hoje, digo que estou mais satisfeito ainda! Que carro robusto!! Nenhum problema ou grilo! Continua firme, justo e nem o consumo é exorbitante. Só torceria para ter um motor mais forte e potente, talvez 1.6. É o único porém desse carro com câmbio automático! Excelente posição dirigir, bom espaço interno e até o acabamento (que não é lá tão fenomenal) está com boa aparência e íntegro. Se fosse outros carros que já tive, a essa altura (considerando a buraqueira que pego todos os dias) ele já teria se desmontado. Nota 9! Pra conseguir o 10, só trocando o motor!