Lucas e-Capas

Onix

Últimos Visitantes

102 visualizações
  1. A e-Capas disponibiliza um desconto de R$ 30,00 para os membros do clube para a compra de capas Car Fashion em Couro Reconstituído ou em Couro Sintético, modelo sob medida para o ONIX. Acesse www.ecapas.com.br > Couro Reconstituído Sob Medida > Procure pelos 2 modelos para o Onix (com banco traseiro inteiriço ou bipartido) por R$ = 449,90 - 30,00= R$ 419,90 qualquer modelo > Se você prefere o Couro Sintético Sob Medida, também tem para os 2 modelos de bancos. R$ 349,90 - 30,00 = R$ 319,90 qualquer modelo Utilizem o código de desconto 3003 no momento da compra. Para saber mais sobre os produtos, acessem o catálogo on-line da fábria: http://www.youblisher.com/p/890325-Catalogo-de-Produtos-Car-Fashion-Capas-2014-Atualizado-14052014/ O site da Car Fashion é www.carfashion.com.br Para quem não quer desembolsar um valor muito alto na instalação de um estofamento de couro, a opção das capas Car Fashion são excelentes. Obrigado!