Lucas Vieira Carneiro

Chevrolet
    Onix LT 1.4

Lucas Vieira Carneiro's Achievements

1. Cara, eu tenho o G4, mas não consegui conectar. O ícone do mirrorlink aparece, mas o mylink não reconhece o celular. Já tentei com vários cabos USB e nada...
  2. O meu é preto e também apresenta essas manchas. Só que além das maçanetas, está saindo uma mancha de um produto branco dos retrovisores.
  3. Tem uma vez que eu estava abastecendo o carro e virei a chave sem querer. Desliguei imediatamente. Porém, depois que liguei o carro, após o abastecimento, o medidor demorou quase 1 hora para atualizar. Depois não tive mais problemas.
  4. Mudei de prédio recentemente e, infelizmente, agora minha garagem é totalmente descoberta. Estou pensando seriamente em comprar uma Capa para quebrar galho alguns dias. Dá muita dó deixar o carro exposto ao sol o dia inteiro. Pesquisei um pouco sobre as capas e vi que há muitos pontos negativos como manchar a pintura se o carro estiver úmido, desgaste da pintura devido ao atrito gerado pelo vento, além da encheção de saco para colocar/tirar a capa todo dia (molhar/sujar a roupa). Então, acabei desistindo por enquanto. Obs: vi agora que o tópico é antigo. Busquei por capa no campo de pesquisa.
  5. Estou criando coragem para instalar o Sensor fora da CSS. Porém, ainda tenho muito receio com relação à garantia. Em Campinas/SP as CSS estão cobrando algo em torno de R$ 700,00. Se chorar um pouco, dá para diminuir, mas nada expressivo.
  6. Faltou o MyLink funcionar como uma Central Multimídia decente e os controles de som no volante. Me arrependi amargamente de ter adquirido o My Link.
  7. Eu acho que é lenda. Vez ou outra lavo o carro nessas máquinas e nunca percebi nenhum risco.
  8. O meu carro começou a fazer isso. Normalmente, quando ligo o carro pela manhã. Vou verificar na CSS quando tiver oportunidade.
  9. Bom, eu optei por realizar pelo menos a 1a troca de óleo na CSS com 5.000km. O nível de óleo estava baixo, então já aproveitei para fazer a troca na CSS mesmo. Quando chegar nos 15.000km, vou avaliar se há nece$$idade mesmo. Não me enquadro na categoria de uso severo.
  10. Eu imaginei que isso poderia acontecer mesmo. Típico de CSS... hahaha
  11. Realizei a troca de óleo hoje com 5100km. Fiz o serviço na concessionária Auto Gerais em Itajubá/MG, mesma onde comprei o carro. No total ficou em R$ 161,00, sendo: 4 Litros de API SN 5W30 (Acdelco) - R$ 34/L Anel retentor - R$ 5,00 Filtro - R$ 20,00 Confesso que esperava pagar mais, já estava preparado para ser assaltado pela CSS. O interessante é que eles têm uma promoção que a cada 3 trocas de óleo, na 4ª troca o óleo sai de graça. Abs!
  12. Valeu, Marcelo! Já até tinha marcado com a Denise mesmo para amanhã, porém um imprevisto no trampo me obrigou a cancelar. Talvez eu vá lá na semana que vem.
  13. Alguns valores em Campinas/SP Dahruj: Sensor de Estacionamento - R$ 650,00 Câmera de Ré - R$ 1200,00 Camera de Ré + Desbloqueio do ML c/ TV Digital - R$ 1700,00. Achei engraçado uma CSS desbloquear o ML, mas tudo bem.... hahahaha
  14. Tá bom esse preço. Em Campinas, não encontrei por menos de R$ 1200,00. Lógico que deve baixar depois de uma chorada, mas mesmo assim vai ficar um preço salgado. Teve uma CSS que me ofereceu desbloqueio do ML + câmera de ré pela simples quantia de R$ 1.700. Esse valor é de "promoção" segundo a atendente, pois o valor normal é de R$ 2.200. kkkkkkkk. Vou ligar nessa Viamar, mesmo com gasto de gasolina e pedágio compensa esse valor. Tenho muito receio com relação à perda de garantia, portanto só colocaria sensor ou a câmera em alguma CSS.