Wesley Oliveira

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    44
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ

Wesley Oliveira's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Infelizmente quando vc liga o ar não tem como saber se tem filtro ou não. Mas a qualidade do ar que vc respira quando o ar ta ligado é a mesma da rua, com o agravante que ainda vai ta gelado, piorando ainda mais a qualidade do ar. Economia burra da GM. Sem falar que na minha opinião esse é um dos principais motivos que faz com que o interior do veículo fica com cheiro de gasolina quando abastece o reservatório. Depois q coloquei o filtro o problema acabou. Alguém percebeu isso tb?
  2. Segundo o funcionário da CSS, o Onix, Cobalt, Spin, Sonic e até mesmo o Cruze não vem com o filtro de pólen. Somente os carros considerados de luxo vem com essa peça. Coisas de Brasil, a gente paga os veículos mais caros do planeta e eles não colocam peças essenciais por redução de custo. Vai entender!
  3. O meu é um LTZ 14 e na troca de óleo dos 5000 me falaram q não tinha o tal filtro, mandei colocar e me cobraram 60 reais. Foi na CSS Viamar das Nações Unidas em São Paulo
  4. Galera, converti vários videos do youtube hoje, conforme foi explicado no video do jeferson e ficou perfeito. Tá funcionando que é uma beleza. É só seguir o passo a passo fielmente e vai dar certo. Abçs.
  5. Concordo que a Toyota está num patamar bem acima das demais montadoras, mas Honda? Deus me livre! Minha família tem um Fit. Eita carrinho problematIco! Valor de revenda péssimo! Agora tenta comprar um Corolla 2010! Nosso Ônix zerinho não paga ele kkkkkk Isso que é automóvel! Agora, vejo um monte de camaradas aqui com problemas com o Ônix. O meu LTZ 13/14 é um espetáculo, não tenho nada a reclamar, ando mais com álcool, mas quando coloco gasolina ele anda bem também. Até agora é só alegria. Espero que continue assim e que vocês que tem problemas consigam solucionar o problemas de vcs.
  6. Concordo em gênero, número e grau Amigo! Irei pesquisar e qualquer novidades postarei aqui. Pois acho q esse assunto é de interesse de todos, afinal, o equipamento é muito caro pra corrermos o risco de danifica-lo
  7. Realmente precisamos pesquisar isso melhor, pq o iphone ao se conectar começa a carregar imediatamente, não existe a opção de cancelar o carregamento. Se for assim, creio que não tem problemas em usar um hub somente para conectar o iphone e reproduzir um pen drive, tendo em vista que um pen drive não consome energia, somente reproduz dados. O que é arriscado, seria conectar o iphone e colocar outro dispositivo para carregar.
  8. Amigo, eu estava tendo o mesmo problema e consegui simplesmente usando o cabo do iphone original. Provavelmente o seu cabo não é original. Arrume um original e conecta que provavelmente vc vai conseguir. Por favor, poste novamente se obtiver sucesso. Abc