Cayque Menezes

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraíba
  • Cidade
    João Pessoa
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT

Cayque Menezes's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Esses LEDs no friso do farol de milha, ficaram muito da hora! Tô atrás de fazer a mesma coisa. Mas eu não sei se é a câmera que capturou a luz dessa forma, ou se os LEDs são dos maiores, queria saber qual é o led que você usou, tira uma foto dele de manhã com eles desligados, pra a gente ver melhor ele. Falou! Os LEDs que eu falo são esses aqui.
  2. Eu usei esse programa, converti pro mp4 dvix e continua dando a mesma mensagem, "formato de vídeo inválido". Será que é o tamanho?
  3. Eu tinha um video .mp4 de uns 30 segundos, botei num pendrive e rodou no mylink, posteriormente eu baixei o show do O Rappa MTV completo em formato .mp4 mais de 1 hora de vídeo mas no mylink não pega, aparece "formato de video inválido", só que ambos são .mp4, o mais curto pega e o do O Rappa não. Alguém sabe algo sobre?
  4. Ahh, beleza Mano! É que os caras falaram no início do tópico que a luz acendia quando ele entrava em ação, achei estranho, pois como você disse eu também pensava que só acendia se houvesse defeito. Quanto ao teste, irei fazer qualquer dia desses! Obrigado cara! Abraços!
  5. Galera, apertei no freio bruscamente na br, para testar o ABS, porém nem a luz do ABS acendeu e o carro travou as rodas, causando um leve derrapamento. Agora eu pergunto, será que a freiada foi leve para a precisão do ABS? O meu ônix é o lt 1.4, segundo CSS, manual, site, vendedor, propaganda, ele vem com o ABS. Abraços!
  6. Será que tem como colocar um gps integrado no sistema do my link, tipo o da trailblazer, ou cruze, ou l200? Pra não ter que ficar usando o 3g pra achar algum local.
  7. O friso que eu saiba, tem que ficar na parte mais larga, mais alta da lataria, já que tem a função de evitar arranhões na porta, como quando se abre e bate em outro carro, ou em ujma parede, algo do tipo.
  8. Aí, fiquei sabendo que tem como colocar o recolhimento automático dos retrovisores em qualquer carro, tem um módulo de recolhimento. E gostaria de saber se alguém aqui tá melhor informado disso, e se ele precisa primeiro ser elétrico, para poder colocar esse módulo, ou se ele pode ser manual mesmo, o ajuste do espelho. Abraços.
  9. Vou ver se consigo um jogo de roda original do ltz nos preços, pra colocar no meu. Valeu aew galera! Abração!
  10. Absurdo esses preços po. Um farol de milha desse é no máximo R$400,00. Sensor na faixa de R$200,00. Muito caro.
  11. O pneu aro 15' do onix 1.4 LT cabe na roda original de alumínio aro 15' do LTZ?