Dyonathan Abreu

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dyonathan Abreu last won the day on April 18 2014

Dyonathan Abreu had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Urubici
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 R7H

Dyonathan Abreu's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Consulta pelo site da Chevrolet, não precisa ligar na CSS ou 0800. http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/recall.html O meu vai precisar, mas só poderei ir na semana que vem até a CSS mais próxima, o jeito é contar com a sorte durante essa semana também. Se o pessoal da CSS ficar dizendo que não precisa, consulta no site, imprime a consulta e leva junto..
  2. Dyonathan Abreu

    Preço do seguro

    Com certeza, no que puder ajudar, estarei a disposição. Pro pessoal que é de SC, posso indicar outros corretores que trabalham na mesma empresa que eu (Sicoob) e que são de cidades mais próximas ou até da mesma cidade. Estamos espalhados por todo o estado. heheh Enfim, qualquer dúvida enviem MP..
  3. Dyonathan Abreu

    Preço do seguro

    Ahahaha existem alguns detalhezinhos que influenciam no preço sim, apesar de o tipo sanguíneo não ser um deles. Hahah Imagina a diferença entre um portão automático, onde você pode abrir à alguns metros de casa e entrar sem parar o carro, e um manual, que você terá que parar o carro e ainda descer dele para abrir o portão, o risco é maior. Mas acredito que o risco de um homem de 23 anos bater o carro é maior que uma mulher de 18. A mulher vai estar toda insegura e atenta a tudo. O homem vai sair dirigindo feito louco por ai.. Infelizmente, para as companhias, somos estereotipados dessa forma chula mesmo. Para alguns é bom, para outros não. Sempre procuro e oriento os clientes a serem os mais honestos possíveis pra depois não ter problema na hora das indenizações. Cheguei a pensar nessa parte dos classificados, mas a minha intenção é mais pra dar noção sobre valores, ou pra negociarem preços melhores com corretores de vocês. Haja visto que pra quem mora longe daqui, acaba ficando inviável fecharmos um seguro porque preciso de assinaturas na proposta e estamos condicionados ao risco de alguém não assinar, não devolver proposta e ai depois fico vulnerável a processos e tudo mais. Não estou julgando o pessoal do fórum por desonestos ou qualquer coisa do tipo, mas infelizmente, na minha profissão, não posso dar chance pro perigo.
  4. Dyonathan Abreu

    Preço do seguro

    Eu trabalho como corretor de seguros, e é bem variável essa questão, principalmente por causa do risco de região, além de idade de risco entre outras coisas do questionário de avaliação que aumentam o preço. Posso usar um exemplo bem fácil pra ilustrar pra vocês. Há 1 mês fiz o seguro de um Onix LT 1.0 R7H, igualzinho ao meu, para uma condutora de 18 anos, que mora sozinha em Florianópolis, em Apto com Porteiro/Portão Automático e ainda utiliza o carro para ir a faculdade onde não tem estacionamento fechado/pago. Consegui o preço pela Liberty em 1.740,00 com franquia reduzida de 840,00 reais. Plano com guincho sem limite de KM, sem carro reserva porque a Liberty não aceita carro reserva para condutores com menos de 21 anos, cobertura completas de vidros, faróis, lanternas e retrovisores. Na mesma Liberty, cotei o seguro para mim, que moro no interior, 23 anos, solteiro, moro com os pais, garagem em casa com portão manual, no trabalho com portão automático e não baixou de 2mil reais. Vai entender né? Como sou corretor, ainda estou lutando com algumas seguradoras e estou conseguindo diminuir os preços. Mas vou ter que acabar colocando meu pai como condutor principal e cobertura que se estenda para mim, só assim conseguirei algo que fique abaixo dos 2mil reais. Qualquer dúvida que tiverem sobre Seguros, estou a disposição. Não sei se posso fazer propaganda aqui, mas caso tenham interesse, posso passar o site para preenchimento de dados via MP e depois retorno com os valores. Caso a moderação do fórum permita, posso também postar o site aqui para que acessem e conheçam mais.
  5. Se o seu Onix é fabricação 2014, obrigatoriamente terá ABS. Hoje quando cheguei em casa meu pai relatou o mesmo problema, forte barulho ao frear e trepidação no pedal. Entrei aqui pra procurar algo parecido e achei este tópico, acredito então que era só o ABS em funcionamento porque ele estava em uma rua de paralelepípedos. Agora vou testar essa questão de frear com o ar ligado para ver se o pedal endurece mesmo, meu Onix é o 1.0 LT como o da maioria em que ocorreu a falha.
  6. Representando a Serra então, sou de Urubici. Onix LT 1.0 R7H. Se marcar alguma coisa tentarei comparecer! Abraços
  7. Beleza, valeu pela ajuda! Já estava pronta pra encostar na CSS amanhã e acionar garantia. hahah Acho que foi mais nóia de carro novo e acabei não reparando nessa luz antes. Mas enfim, obrigado.
  8. Bom dia prezados, vou explicar a situação pra ver se alguém pode me ajudar a esclarecer. Ontem cheguei nos primeiros 500km do meu Onix, e ao chegar de viagem, notei que ao girar a chave até o segundo ponto, sem dar a partida, acendeu a luz amarelinha na parte de baixo, da Injeção Eletrônica. Até então confesso que eu nunca tinha notado realmente se ela já acendia ou não, mas me chamou a atenção. Ao dar a partida, ela se apaga. Ao girar a chave até o segundo ponto, acendem-se todas as luzes e apagam, mas ela permanece ligada até dar partida. Procurei no manual, e a Luz se chama Indicadora de Anomalias do Sistema de Controle de Emissões. No manual, só fala do erro se ela ficar piscando ou ligada durante o motor em funcionamento. Vim procurar na Internet e achei esse tópico no site da Chevrolet: http://novoservicochevrolet.com.br/site/mobile/luzes/luz-indicadora-de-anomalia-do-sistema-de-controle-de-emissoes.html Tem um trecho que diz o seguinte: A luz Z se acende quando a ignição é ligada e durante a partida do motor e se apaga alguns segundos após o motor começar a funcionar. Se isso não ocorrer, procure uma Concessionária ou Oficina Autorizada Chevrolet para reparos. Me pareceu então ser normal isso, porque é exatamente o que ocorro, e provável que ela já ligava antes e eu não havia notado. Alguém que possa me ajudar nessa dúvida? Ela funciona dessa forma no carro de vocês também?