MAURICIO MELLO

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Petrópolis
  • Idade
    37
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

840 visualizações

MAURICIO MELLO's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Troque hoje o meu tambem, os originais Bridgestone escorregavam muito na serra com chuva fina! ..agora é testar se os Michellin vão fazer a diferença!
  2. Eu acho a velocidade máxima do limpador muito lenta! ..em uma chuva forte na estrada fica difícil enchergar, pior ainda quando se ultrapassa algum veículo e voa a água da roda deste no seu parabrisa, aí ferra tudo!
  3. Quando passei a usar só alcool com o tempo rolou um ruído na bomba de combustível, o mecanico da ccs recomendou colocar gasolina para ver se parava, parou quase que na hora. Ele disse que a gasolina lubrifca a bomba de combustível, e o alcool não. Disse tambem que esse problema era comum quando se usava apenas alcool. Na dúvida é melhor alternar, agora eu estou fazendo isso! ps. o meu apresentou esse ruído com 34.000km, já encomendei uma bomba nova na ccs e o mecanico disse que agora as bombas estão vindo com silenciador por causa desse problema cronico!
  4. O meu apresentou esse barulho constante da bomba de combustível, 30.320km Onix LT 1.4 2013/14 Vou ter que esperar chegar a peça nova na ccs, vão trocar a bomba!
  5. MAURICIO MELLO

    Consumo

    onix LT 1.4 2013/14 30.000km 60%estrada 40% cidade, Ar condicionado sempre ligado Etanol: 9,4km/l Gasolina: 12,9km/l
  6. O meu tambem acontecia isso, de tando futucar o celular, agora aparece todos os contatos, isso não tem a ver com o my link e sim com o celular, tente o procedimento que sugeri ao leo_sp acima que deve funcionar. Deixe os contatos apenas no telefone, elimine os do chip, card, google... ps. para vc ter um back-up de seus contatos caso perca o telefone exporte os contatos para o cartao de memoria depois recorte o arquivo e salve em um lugar seguro do seu pc.
  7. Isso é da configuraçao do celular, vc tem que fazer o seguinte, no seu celular, desmarcar sinconizar contatos e tudo que for sincronizado e apagar da agenda todos os contatos que estiverem fora da agenda do telefone. Não fica armazenado nada no my link, os contatos da agenda do my link são carregados sempre que se conecta.
  8. No Onix, quando a seta fica ligada muito tempo rola o aviso sonoro para indicar que a seta esta ligada, que é o mesmo de porta aberta! ..no seu caso esse deve ser o som que aparece quando vc liga a seta, mesmo que por pouco tem o viso sonoro dispara, deve estar com algum problema no temporizador deste aviso sonoro de seta ligada.
  9. Meu recall foi tranquilo, trocou somente a porca pois esta entrou na boa. Porém nesse meio tempo observei o recall de um Prisma ao lado em que porca não entrou de imediato como no meu e então, perguntei: - Nesse nesse caso vão trocar o tanque? Resposta: Não, ainda temos mais um procedimento a fazer antes de trocar o tanque. Observei o tal procedimento, o mecanico com uma lima estava ralando a borda interna da abertura onde se instala a tal da porca e a unica forma de impedir que os residuos desta "ralada" caissem no tanque foi ele com a mão embaixo da lima tentando conter os resisuos. Lógico que não segurou tudo, óbvio! Se fosse meu carro iria mandar ele lavar o tanque na hora! Depois ele montou a porca e pronto, f #*@%e! Se fosse comigo iria ficar muito p#@%*o! Fiquem de olho na hora de fazer o recall, os mecanicos são uns lambões e não estão nem aí para o seu carro!
  10. Pois é, coloquei Philips Extreme Power, tambem achei muito fraca, não consegui ver diferença dela para as originais. Me arrependi! .. e o pior coloquei na css. tomei duas vezes kkkk
  11. coloquei a Philips Extreme Power, não gostei, não vale a pena!
  12. É realmente muito ruim ao usar o ar no vidro ser obrigado a usar tambem nos pés e captação de ar externo. Não entendi a lógica diso! ..alguem saberia explicar porque isso?!
  13. Descobri, trata-se da Philips Extreme Power H4 4000k.
  14. Oque desembaça é o ar seco. O ar condicionado é seco, por isso ele que desenbaça! .. mas não precisa ser gelado, coloque na posiçao de temperatura vermelho que o ar não saírá gelado, mas continuará sendo seco, assim desembaça o vidro por dentro e não embaça por fora!
  15. Ou seja, as novidades do Onix 2015 são que canibalizaram as versões mais simples, só!