Matheus Alves

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Pernambuco
  • Cidade
    Petrolina
  • Idade
    18
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

323 visualizações

Matheus Alves's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mas o barulho dos sinais só fica amplificado quando o módulo está ligado, né? O seu módulo fica abaixo do banco ou no porta malas? Se possível, manda uma foto dos tweeters, como você colocou. Vou fazer como você, só que com dois alto falantes nas portas traseiras. Valeu!!
  2. Se os sinais amplificados não fizerem tanta diferença irei pensar a respeito. Obrigado!
  3. Rafael, quantos rms tem o kit 2 vias e o sub? O modulo puxa os dois e os da traseira não? Você perdeu algum aviso sonoro ou foram amplificados, ou estão normais? Valeu pela ajuda. Valeu, Mano. gostaria que não perdesse nenhum aviso sonoro ou que eles não fossem amplificados, mas vou pesquisar alguma forma alternativa.
  4. Irmão, boa tarde. Quanto à porta do onix, que faz um eco, um barulho de porta oca, você sabe me dizer o que é que tem, o que causa? Agradeço pela resposta.
  5. A sua configuração é ótima. Mas me diz uma coisa, como que fixa os tweeters nas colunas? Tava procurando um local para colocá-los, sem modificar a estrutura original do carro. E qual seria a potência ideal para o sub? É possível colocar o módulo para funcionar nos alto falantes das portas? Obrigado pela ajuda.
  6. Pessoal, bom dia! Estou com um projeto para som interno do meu onix, mas estou com algumas dúvidas e espero que possam me ajudar com umas dicas. Segue: 1- Nas duas portas da frente estou querendo colocar um kit 2 vias (140 rms os dois); http://www.premiershop.com.br/kit-2-vias-6--jbl-selenium-bass-62v4a---140-watts-rms-1135900/p 2- Nas portas traseiras estou querendo colocar dois alto falantes 6" (120 rms os dois); http://www.premiershop.com.br/par-de-alto-falantes-6--jbl-selenium-triaxial-6tr6a---120-watts-rms-1055900/p 3- Na tampa estou querendo colocar dois 6x9 (160 rms os dois); http://www.premiershop.com.br/par-de-alto-falantes-6-x9--jbl-selenium-quadriaxial-69qd8ta---160-watts-rms-1058200/p 4- Por fim, uma caixa trio de 420 rms. http://www.premiershop.com.br/kit-caixa-trio-jbl-selenium-com-1-subwoofer-flex-12----1-driver-d200---1-st200---420-watts-rm-kit036/p ou então àquela caixa da Hinor já amplificada; Quanto às dúvidas, são elas: 1- Gostaria de saber se o Mylink suporta legal, pois não tenho interesse em comprar outro player; 2- Se esse mini projeto vai tocar legal. Se o som vai ficar equilibrado e também se a potência da caixa trio está boa; 3- Quais os módulos que vou precisar para tocar bem. Desde já, agradeço à todos que me ajudarem!
  7. Galera, venho por esse meio deste, para informá-los que a GM está desautorizando as concessionárias a Desbloquear o Mylink. Liguei para a Grande Rio Veículos, em Pernambuco, e o atendente quem me falou.