Mturrubia

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4 Automático

Últimos Visitantes

463 visualizações

Mturrubia's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. olá amigo, ficou muito legal, sou de sp e tenho um prisma 2018, qual o contato aqui em sp para fazer isso ? sabe se perde a garantia ?
  2. Para quem instalou som pesado como o amigo do tornado, como fez para eliminar o ruído? Usou conversor de rca de qual marca ? Por onde passou a fiação? O cabeamento é de qual marca e grossura em milímetros ? Quando liga ou desliga o carro da algum estalo ?
  3. Boa tarde!!!! Amigos, eu deixei hoje o meu carro para instalação de um som pesado no carro: 2 Fosgate de 12" sendo 700rms cada em uma caixa palhetada 2 kit duas vias fosgate, sendo 75 rms cada alto falante 1 modulo digital falcon mono de 2200 rms 1 modulo stereo de 1000 rms liguei no my link2 original, meu carro hoje é um Prisma LTZ 2018 RK8. o problema é que está dando ruido, tentei instalar um processador de audio e ainda sim está dando ruido, está ligado tudo RCA e mesmo assim não ficou bom. A solução que me deram, foi tirar o my link2 e colocar um Pioneer 2 Din, porém não sei se o Onstar vai funcionar. Alguém tem alguma idéia diferente ?
  4. Boa tarde amigos!!! Acabei de ligar um som pesado no meu carro que é um ônix 2014 LTZ automático. Segue o som 2 kit duas vias sendo um alpine e outro audiophonic para as portas 1 caixa dutada com 2 subs fosgate de 12" sendo 700rms cada Módul estéreo é um Falcon 4 canais de 1000 RMS sendo 250 cada saída Módulo mono é um Falcon de 2200 RMS de 1 canal. Meu problema é o som das setas e quando ligo lanterna ou farol fica um zumbido muito alto. Será que se usar as saída traseira do MY LINK resolver como citado acima ?
  5. boa noite!!! Pedro, qual seria a sua sugestão para esse projeto. 1 kit 2 vias / 1 sub (lateral) / 1 modulo. quero qualidade de voz e volume bem alto. não conheço esse NAR
  6. Boa noite amigos, gostaria de um apoio para montar um som para meu LTZ automático. Quero montar com produtos RockFosgate, alguém ai já montou ? teria produtos para indicar dessa marca ? nada muito forte, pois quero uma caixa lateral. preciso de sugestões de Subwoofer e módulos dessa marca que casem, pois vou para EUA e quero trazer de lá que é bem mais barato. Marcelo Turrubia
  7. Como assim sony por 700,00 com GPS ? Alguém fez o Root do Galaxy para utilizar o GPs do Smarthone ? Alguém já conseguiu utilizar o WAZE APP no My Link ?