Igor Parma

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Igor Parma last won the day on February 5 2016

Igor Parma had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT

Últimos Visitantes

927 visualizações

Igor Parma's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Igor Parma

    Onix 1.4 Turbo

    Eu tenho essa ideia também! Mas esse motor arcaico me deixa sem vontade de tentar hahaha. Ele pode até render 150cv e aumentar o torque, mas a questão é: Será que, esse motor que já teve várias queixas, vai aguentar um caracol ali por muito tempo? A suspensão dele também não é favorável, muito alta. Já ia ter que colocar, pelo menos, molas esportivas. E ah, não esqueça dos freios! haha
  2. Legal, cara! Eu tava interessado no AT com couro e teto. Mas o preço tá meio puxado pro momento... Já fez um 0-100 nele?
  3. Como sempre, a GM ferrando os consumidores no pós venda... Tbm estou pensando nesse Civic! É o top de linha? Abraço!
  4. Se for só o parachoque e não tiver nenhum dano causado na roda... vai sair uns 300 reais pra remontar, desamassar e pintar. Aqui em SP. Abraço!
  5. Com 45K na mão, veja ao vivo e dê uma volta em um Subaru Impreza 2011 2.0 4x4. Ou um Citroen DS3 1.6THP (motor BMW) 165cv 2013. Garanto que depois de andar em um desses, não vai querer mais Prisma nem HB20S. Detalhe: DS3 faz até 11km/l na cidade e até 17km/l na estrada sabendo pisar. E detalhe, DS3 tem até aquecedor de banco... Quanto às revisões? Citroen faz apenas revisões de 10 em 10 mil km. Independente do uso. Cada revisão sai em torno de 500 a 700 reais. Levando em consideração que o Onix de 5 em 5 mil você vai gastar uns 300 reais, manutenção do Citroen é barata. Abraço amigão!
  6. Pelo vídeo, parece mesmo vir da caixinha da luz. Pegue uma chave de fenda pequena ou uma espátula fina e encaixe na caixinha e empurre pra baixo com cuidado. Deve ter algo solto ai dentro.
  7. Você só perderá a garantia se essa troca comprometer o sistema de freio do carro. Se ficar barulhento, se o pedal ficar alto ou baixo demais, etc. Mas de motor e câmbio, não.
  8. Leve o carro na css, explique o que ocorre e peça pra passarem um scanner. Isso parece algum problema elétrico, pois afeta até a medição da bomba de combustível. Mas se ele marca 3 tracinhos, como você sabe quanto de combustível ainda tem? haha Abraço!
  9. Filtro de AC é a cada 10 mil. Comprei um da Mahle por 25 reais. Abraço!
  10. Seja Feliz: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701765514-rolamento-roda-dianteira-cobalti-sonic-onix-cabs-_JM Frete Grátis! ;D
  11. Cara, Wega ou Tecfil são boas. Só por curiosidade, quanto ficou o total desse seu orçamento? No ML tem um kit de revisão dos 30mil km do Onix com peças originais. Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710196686-kit-reviso-30000-km-onix-motor-14-_JM às vezes, a diferença é pequena e você mantém o carro original, se for do seu interesse. Abraço!
  12. Igor Parma

    GAMBIARRA

    Isso não é MyLink e essa entrada USB não é nem de perto igual a original de fábrica. Te enganaram legal esse bando de safados! Olha na foto como é o Mylink e as entradas USB e AUX. Volta lá e exija seu dinheiro de volta!
  13. Cara, acho que seu câmbio veio bichado de fábrica... Leva na CSS e manda eles analisarem isso. Se acontecesse em todas as marchas, diria que é a embreagem. Porém, como só acontece na segunda e terceira, o problema deve estar nas engrenagens. Se for, eles vão desmontar todo o carro para trocar o câmbio. E não, eles não fazem reparo em câmbio, não vale a pena. Quanto a esse barulho, o meu Subaru Impreza fazia exatamente esse barulho e, ao ligar o ar, aumentava e a rotação ficava confusa. No meu caso, era rolamentos do ar e do alternador. No seu caso não deve ser diferente. Peça para a CSS examinar os rolamentos e/ou esse barulho. Depois da troca, meu Impreza ficou completamente silencioso. Nem parecia o mesmo carro. Abraço!
  14. Pega seu manual. Lá ta escrito para trocar de 5 em 5 mil km para uso em condições severas. Se você só anda na estrada, a troca é a cada 10 mil. Manual não mente. E nada de não trocar a cada 6 meses mesmo que não tenha rodado nem 1 mil km com o carro. A troca é obrigatória se você quiser um funcionamento exemplar do seu motor e sem dores de cabeça no futuro. Depois dos 6 meses, o óleo começa a perder suas características de lubrificação e controle de temperatura. Abraço! Obs: Já viu o preço da revisão dos 30 mil km no site da GM? Beira os 600 reais! Se tiver já uma experiência e/ou a garantia estiver chegando ao fim, troque você mesmo os componentes ou leve a algum mecânico já com os produtos comprados. No Mercado Livre tem um kit (menos velas) por 210 reais. Porém, pelo preço, eu compraria um óleo melhor como Motul ou Mobil e velas NGK. Abraço!
  15. Cabe. Ninguém vai fazer isso no carro 0km haha. Só se tiver dinheiro sobrando pra investir, o que não vale muito a pena. Mais fácil colocar um kit turbo pra andar a 0,4 ou 0,5 de pressão, ajustar uma suspensão mais dura e uns 5cm mais baixa. Vai render seus 130-140cv e fazer um 0-100 em uns 8s. Se tiver coragem e $$, boa sorte! ;D