Fabio Stein

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Fabio Stein last won the day on June 7 2015

Fabio Stein had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Jaraguá do Sul
  • Idade
    19
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma 1.4 LT

Últimos Visitantes

1.042 visualizações

Fabio Stein's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Estou na 24.5, câmera de ré funcionando, porém sem vídeo em movimento. Alguém tem alguma versão em que funciona vídeo em movimento e câmera?
  2. Pelo que li aqui, se não pulei nenhum, os que endurecem o freio são 1.0 certo? Caso sim, seria legal confirmarem, se levarem esta informação na CSS pode ajudar... Quanto ao barulho ao frear em ondulações, areia, frear forte, etc... pqp to a fim de fazer um vídeo mostrando de como isso é normal, já tive um Sandero com ABS, faz um barulho diferente, mas faz também, do Prisma/Onix é um barulho meio que metalico junto com a vibração do pedal, do Sandero era mais suave, mas também era bem perceptível... A Montana 2014 do meu pai faz o mesmo barulho do prisma, e quanto a parecer que perde o freio em algumas situações como areia, também já percebi, algo para se ficar atento é que nosso carro tem além do ABS, o EBD, percebi essa aparência de perder freio ao sair de uma BR aqui perto de casa, algo que faço quase todo dia, se frear forte com metade na areia e metade no asfalto, o EBD distribui a forca da frenagem para que o carro continue em linha reta, ou seja, ele vai frear o máximo possível na areia, já no asfalto não, se ele freasse o máximo em todas as rodas o carro rodaria, ou no mínimo daria uma "dançada", sendo que o lado do asfalto com maior atrito seguraria mais o carro que o lado na areia... Segue vídeo falando um pouco do ABS, em 4 minutos eles demonstram o EBD. Aqui dá de ouvir o barulho do ABS num GOL!!!
  3. Só ver se alguém se disponibiliza à ser o admin do grupo...
  4. Sim, já vi que tem grupos, porém de regiões, pensei em fazer algo para br todo.
  5. Então pessoal, não sei se já existe, pelo menos não achei, pensei que seria legal se tivesse um grupo no WhatsApp para que o pessoal possa trocar imagens e ideias sobre o carro. Podemos ter até 100 pessoas no grupo. Então fica a ideia ai..
  6. Opa, sem problemas o farol, xenon é beeem forte heheheh, mas esse meu xenon deu fliker, só um lado, mas... Não sei se isso "vai embora", mas agora que tá não vou mais mexer. Comprei esse xenon: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570503297-kit-xenon-h1-h3-h4-2-h7-h11-h27-9006-4300k-6000-8000-_JM
  7. Bom, me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que li, é proibida a utilização de iluminação com descarga de gás, no caso o xenon, então, indiferente da cor, é proibido. Peguei 4300 por ser mais discreto, acredito que será difícil me pararem por causa dele, pois na teoria é para ser parecido com uma super branca. Tenho OSRAM nightbreaker no farol principal, quando eu instalar posto as fotos para verem como ficou.
  8. Então, o farol vou instalar amanhã, mas não vai ser utilizado o relê que vem com o kit do farol, a ligação será igual à original.
  9. Então cara, até acende, mas é bem fraquinho, vou comprar a chave original de um ltz que deu pt, sou meio chato com essas coisas kkk, além do mais, parece ser de um material de qualidade duvidosa, arranha muito fácil... Mas funciona certinho.
  10. Consegui sim, só troquei a chave de luz, não sei e veio desbloqueado, pq fui na CSS pra desbloquear, o meu é 2013/2013, e o paralelo é mais baixo sim...
  11. Pessoal, segue neste tópico imagens do interruptor paralelo... http://clubedoonix.com.br/topic/13008-interruptor-de-luz-paralelo-com-neblinapara-quem-j%C3%A1-instalou/