Roger Melo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    Lt automático

Últimos Visitantes

530 visualizações

Roger Melo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pois bem, meus caros. Conforme havia dito, o veículo foi deixado na CSS na última segunda-feira para resolver, entre outros problemas (puxador da maçaneta, marca na pintura, adesivos laterais com marcas), o desalinhamento da porta traseira esquerda e das rodas. Hoje, como estou preso no trabalho, pedi à minha noiva que fosse lá pegar o carro, uma vez que me foi dito "O CARRO ESTÁ PRONTO, PODE VIR PEGAR", conferindo o "check list" de problemas que foram anotados na ficha da CSS. Com relação à porta, a emenda ficou pior que o soneto. Alinharam a porta traseira esquerda, mas em compensação desalinharam, E MUITO, a tampa da mala (mesmo eles tendo ajustado as borrachas dos dois lados uma no mínimo e outra no máximo de altura, ainda assim a parte direita da tampa estava mais profunda que a lanterna e o lado esquerdo estava "mais fora" do que a lanterna, pouca coisa, mas estava),. E o gerente de oficina ainda teve a cara de pau de falar pra ela que "é difícil resolver, se você quiser pode deixar o carro aqui para tentarmos dar outro jeito". Ela teve que ouvir pérolas do tipo "é uma máquina que faz o carro, então pode ser que venha desalinhado em algumas coisas" (e o problema é meu por acaso?).. ou então "com o uso do carro ocorre algum desalinhamento mesmo.." (1 semana de uso!!!!). Enfim, falei com ele pelo telefone enquanto ela estava na loja e o tempo fechou seriamente entre nós, se fosse pessoalmente.. não sei não... Conclusão: o carro ficou lá para que o "engenheiro de área da GM" fosse lá direcionar o que deve ser feito pelos incompetentes da CSS. Prazo? Pode ser amanhã ou não, dependendo de quando o maldito engenheiro poderá ir lá. obs.: dentre os demais problemas, havia um arranhão na pintura na coluna dianteira direita. Aí o gerente fala pra minha noiva: "é metade de uma unha do dedo mínimo, isso te atrapalha a dirigir?". Na boa, não pode ser sério um lugar assim... perguntei a ele se, caso ele me devolvesse mil reais do que paguei no carro, faria diferença também... obs2.: questionei o gerente sobre se o desalinhamento da tampa da mala foi alertado pela oficina ou se minha noiva que teve que perceber sozinha. aí ele manda "não vou entrar nesse mérito, isso não faz diferença"... falei pra ele que se a falta de boa-fé das pessoas que ele gerencia no trabalho é irrelevante pra ele, eu que comprei carro no lugar errado. Absurdo. Faço questão de dar nome aos bois. CSS: Simcauto Barra - NÃO COMPREM NADA LÁ!! Gerante: Michel Dou notícias sobre o desenrolar (talvez judicial, a depender dos acontecimentos) dos fatos. Abs.
  2. Valeu pela ajuda, pessoal. Já agendei e vou levar lá na sexta-feira. Depois dou um feedback aqui pra falar bem ou mal da CSS rsrs.. abs
  3. Galera, estou com o carro há menos de 1 semana, e hoje meu irmão, olhando ele pela primeira vez, se ligou que a porta traseira esquerda está meio que "desalinhada". O espaço no encaixe dela na parte de trás do carro é maior do que o espaço que há na porta traseira direita. Me parece erro de montagem mesmo. Não compromete o fechamento da porta nem nada disso, mas é um espaço realmente diferente, de quase um dedo, na porta traseira esquerda. E aí, alguém passou por isso? O que fazer? Outro problema é que hoje também percebi que o carro veio ligeiramente desalinhado nas rodas. Costumam resolver isso na boa na css? Abraços a todos.
  4. Pois é, mas pelo que vi nos anúncios, esses desse sisteminha também fazem uma leitura dos erros. Achei que seria uma boa opção pra não prender o celular nessa função.
  5. Alguém aqui já seguiu a dica do colega? Vi que há diversos modelos, uns bem legais, desse tipo de leitor. Alguém sabe se pode interferir na garantia? Valeu!
  6. Valeu pela ajuda, pessoal! Levei na css e o mecânico explicou na mesma linha que vocês. Vivendo e aprendendo. Abraços!
  7. Galera, vê se alguém me dá uma luz, por favor. Peguei meu carro hoje na css, a expectativa era grande, mas um barulho me deixou preocupado. O modelo é um LT automático, e toda vez que o pedal do freio era liberado de maneira leve, fosse para dar marcha ré ou na posição D, havia um barulho tipo uma "porta rangendo". Alguns dizem que isso é normal pelo carro ser zero km, como se o freio precisasse ser "amaciado" ou algo do tipo, mas eu, pessoalmente, acho absurdo um carro zero km ter qualquer tipo de barulho. O detalhe é que, quando o pedal do freio era liberado de um só vez, não havia barulho algum. Enfim, vocês, que já estão familiarizados com Onix, isso é normal? Desde já agradeço a ajuda.