Kayo Andrade

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Itaperuna
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

476 visualizações

Kayo Andrade's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Valeu a dica amigo Tentei mas não deu certo. Pelo que entendi da certo quando vc ja tem um mapa e só quer atualizar. No meu caso eu comprei a multimidia mas n veio nenhum mapa. Só tenho um sd virgem. Tem algum jeito nesse caso?
  2. Cara, tenho uma mas n tenho os mapas do gps.alguem tem e se habilita a disponibilizar? Rsrs
  3. Amigos, Estou com vazamento de óleo no meu onix. está hoje com 47000km rodados e sempre fiz as revisões na css. Ontem levei o carro na css e me informaram que seria o retentor interno entre a caixa e o virabrequim que está estourado. Disseram que não é coberto pela garantia e que a mão de obra para tirar a embreagem para troca do retentor que custa 65,00 é de 380,00. Isso de nao ser coberto pela garantia tem procedência? Obrigado
  4. Galera, é bom observar se faz o barulho apenas utilizando gasolina. Pq em minhaa experiencias com este problema sempre aconteceram com gasolina de má qualidade. Hoje em dia só uso etanol no meu carro. Nao tenho esse tipo de problema mais, e com esse aumento louco da gasolina, cada vez será mais vantajoso o combustível de cana.
  5. Também estou querendo fazer o mesmo. O meu é iphone 5, comprei o de video do 5 só q me dei mal, pq ele é hdmi. comprei confiando que aqueles cabos que convertem hdmi para av funcionassem, mas deu errado. agora estou pensando em comprar um iphone 4 pra fazer isso que vc está falando. Alguem que conseguir nos comuniquem pra não perdermos dinheiro.
  6. Eu tenho vontade de usar o xenon de 4300k, mas na minha cidade o detran é um saco e n aprovam na vistoria, tem que ficar trocando pra passar, fora que já levei uma multa em um corsa que usava xenon no milha a uns 2 anos atras.
  7. Galera, fui fazer um serviço de funilaria e pintura do meu carro na css e eles trocaram o tanque e a tampa de combustível, disseram que estava correndo uma norma interna para trocarem o tanque de todos os onix que chegassem na css. Alguem já fez esse tipo de serviço?
  8. Onde consigo eagleye com preço bom? achei aqui perto da minha cidade a 174 o par. No ML está saindo a 40,00 a unidade. Esse é o preço normal?
  9. Lampada super branca para o milha só consegue da Alper? Osram e Philips não fabricam?
  10. todo mundo aqui só usa xenon no milha? estou a procura de lampada super branca H27 e não estou conseguindo ninguém que tenha colocado. Alguem tem alguma para indicar?