leomeloq

Membro
  • Total de itens

    397
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que leomeloq postou

  1. Boa tarde. No dia 16/01/2017 levei o carro na concessionária para fazer a revisão de três anos e lá fizeram a lavagem do veículo. No dia 18/01 voltei lá para verificar um barulho no carro e no 19/01 peguei o carro. Depois percebi que ao engatar a ré, começa a disparar o aviso sonoro mesmo não tendo obstáculos a frente. Antes não era assim. Será que a garantia cobre o sensor de estacionamento? Resumindo, a concessionária estragou o sensor do carro que antes funcionava perfeitamente.
  2. Meu antigo palio tem esse forro. Acho que não tem para o onix/prisma. Seria uma boa se tivesse.
  3. Realmente acho esse Sandero muito mais bonito do que a versão anterior. O que não gostei foi a Renault manter o motor 1.6 8v com 106 cv. Esse Sandero merecia utilizar um motor mais moderno, como o motor 1.6 16v e 111 cv do March que é da Nissan, pertencente ao grupo Renault-Nissan. Voltando ao design do carro, na minha opinião está muito mais bonito. Parabéns pelo Sandero e felicidades!
  4. Se vc morasse aqui eu cederia o meu painel para vc fazer o teste. Boa sorte nessa empreitada e não some não hein. Vlw!
  5. Como assim? Não tem nenhum auto falante? Nem nas portas dianteiras? Tem que vim sim e caso não veio fala com o gerente e se não resolver abre uma reclamação no SAC da Chevrolet.
  6. Então Fabrício, também tenho o mylink e quero fazer esse procedimento do Zeca mas ainda não retirei do carro pq to sem o leitor de cartão. Retirando ele do carro como faço para alimenta-lo com uma fonte de 12 v? Vc ou Zeca pode me dizer ou tirar uma foto mostrando como conectar a fonte no mylink? Vlw!
  7. Será que alguém tem o tel ou e-mail do Navi para avisa-lo? Estou sem note e também não tenho esse leitor para fazer o teste aqui.
  8. Zeca79, seu pendrive está formatado em FAT32 ou NTFS? E seu Windows Seven está com a versão 32 ou 64 bits? Obrigado. Se estivesse com o notebook, ia tentar agora. Acho que o Navi ainda não viu esse tópico hoje, ele ficará doido quando ver. Hehe
  9. Ficou muito Top! Parabéns! Se eu colocar os projetores um dia, também prefiro sem os Angels Eyes. Vlw!
  10. Acho que esse tópico deve ser encerrado. Toda vez que leio, fico com muita vontade de comprar esses projetores mas estou resistindo enquanto posso. kkkkkkkkkkkk Vlw!
  11. Eu tenho um Sony ZQ e ele se conecta com mylink via bluetooth mas não se conecta e nem carrega na usb do carro. Vc consegue conectar seu Sony Z1 via bluetooth néh!?
  12. Consegui atualizar, segue: BringGo: 2.0.1 Engine: 1.0.9.3 Tenho uma dúvida, a voz só aparece na versão paga? Pq quando faço uma simulação de rota não ativa a voz. Lembrando que não comprei a versão paga, (achei muito caro e pretendo futuramente comprar um mirabox para instalar no mylink) portanto não consigo utilizar todas as funções do gps. Vlw!
  13. O meu notificou para atualizar mas sem querer excluí a notificação do celular e até agora não apareceu novamente para atualizar.
  14. Eu imagina que o mylink não bloquearia os vídeos em movimento utilizando o mirabox. O mylink passaria a ser apenas uma tela que reproduz a tela do celular via espelhamento pelo mirabox. Pelo visto me enganei. Hehe... P.S.: No outro post minha msg saiu triplicada por um erro do pc que travou no momento da postagem. Tinha me esquecido, parabéns pelo tópico!!! Abç.
  15. Qual desbloqueio que vc se refere? Abç. Qual desbloqueio que vc se refere? Abç. Qual desbloqueio que vc se refere? Abç.
  16. Lindo Omega!!! Meu amigo tem um 3.0 e o carro é demais, muito bom de dirigir. Abç.
  17. Não entendo muito de som mas com certeza são equipamentos de qualidade e com esse tratamento acústico nas portas ficará muito bom. Depois vou comprar auto falantes para trocar os das portas que são muito fracos. Abç.
  18. Acho que uma dessas ficaria bem legal para o banco traseiro. Seguem os links: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582454945-luz-de-teto-cortesia-traseira-c4-pallas-exclusive-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582065724-lanterna-interna-luz-teto-lmpada-plafonier-gm-cruze-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589433598-luz-de-teto-do-cruze-2012-novo-original-_JM Tem que ver se a cor da moldura combina e como ficaria a instalação. Acho que cortando o teto direitinho, não ficaria com cara de gambiarra. Vlw!
  19. Dric, qual o nome da css que vc fez? Eu fiz a troca de óleo dos 5000 km na Viamar e espero fazer a revisão nesta também mas vou cobrar o preço que está no site. Caso eles não aceitem, eu vou procurar outra e abrir uma reclamação no sac da chevrolet.
  20. Não são ilegais. Elas tem a mesma potência das lâmpadas originais. O que é proibido é instalar xenon em carros que não tem o limpador de farol e projetor se eu não estiver enganado. Pode usar essa lâmpadas tranquilamente.
  21. Ontem instalei as Osram NB e como já foi falado aqui o farol baixo é amarelado mas bem menos que a original e o farol alto já tem um tom branco. A iluminação achei bem melhor que a original. Depois vou postar as fotos. Estou bastante satisfeito. Abç.
  22. Galera! Minha Osram NB acabou de chegar. Vou instalar amanhã e depois posto aqui o resultado. Segue a foto: