Roberto Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Roberto Rodrigues last won the day on July 10 2014

Roberto Rodrigues had the most liked content!

3 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://clubedoonix.com.br/topic/12351-onix-ltz-mec%C3%A2nico-14-bola-de-neve/
  • Skype
    roberto3248

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Espírito Santo
  • Cidade
    Serra
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    GM Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4 Mecânico

Últimos Visitantes

1.560 visualizações

Roberto Rodrigues's Achievements

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. essa parte bate muito com  o som !

    parece ser oca , oq devo fazer ?

     

    onix-6.jpg

  2. pode mim ajudar amigo ?

     

    1. Roberto Rodrigues

      Roberto Rodrigues

      opa! diga ai brother!

    2. caicke

      caicke

      onix-6.jpg.2b30958962f42e0539a7eae3bf39a

      estou com um problema nessa parte 

      tenho um som mais pesado e essa parte bate muito com o grave bate !

      poderia mim ajudar a resolver ?

       

    3. Roberto Rodrigues

      Roberto Rodrigues

      olha brother, o onix tem esses misterios mesmo...o pessoal reclama muuto de barulhis que inclusive a css j Dsiz q isso eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee normal nele

  3. tenho um onix 14/14 também percebo isso, parece que tem alguma coisa solta dentro da porta do motorista!
  4. no meu eu notei um barulho na porta do passageiro, parece que tem algo solto dentro dele, só que depende do relevo que esteja passando, em asfalto liso é quase imperceptível....
  5. Peguei meu onix em fevereiro desse ano, ou seja, faz 3 meses dia25,porém só domingo agora resolvi fazer o desbloqueio colocando o interruptor no fio verde, porém quero alertar que os ônix 2014 esse fio ta vindo blindado, ou seja, não está vindo igual o modelo da foto q está num post desse tópico, q era com uma ponta de aço q era facilmente removido! Daí minha única opção foi cortar o bendito fio verde!
  6. E ae Leandro chegou a ponteira ? Se tiver como postar fotos agradecemos!
  7. Gilberto, Bom dia! Eu tenho lido sim e compreendo de acordo com o nível de conhecimento que tenho em parte elétrica de veículos (mínimo). Quanto ao tópico desbloqueio por fio eu não havia encontrado, até porque sou novo no fórum amigo!
  8. Galera, nada ? quando alguém fazer esse up por favor poste fotos ! Everton, foi feito a instalação dos comandos de alguém aqui do grupo já ?
  9. Obrigado lazzarusbr, vou fazer perguntas no tópico específico então!
  10. Realmente esquema do fio, olhem a resposta dada por ele agora a pouco!
  11. GALERA, ESSE CARA VENDE O ESQUEMA DE DESBLOQUEIO : produto.mercadolivre.com.br/MLB-544137997-esquema-de-desbloqueio-do-mylink-spin-onix-prisma-cobal-_JM NAS QUALIFICAÇÕES VISUALISEI UMAS 10 POSITIVAS E SATISFEITAS PELA AQUISIÇÃO DO ESQUEMA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É ENVIADO POR EMAIL, SEGUNDO O VENDEDOR SÃO FOTOS E MANUAL PASSO A PASSO QUE QUALQUER UM CONSEGUE REALIZAR O DESBLOQUEIO. PROVAVELMENTE ELE DEVE TER ESSA SENHA! ESTOU INTERESSADO NO ESQUEMA, ESTA CUSTANDO 100 REAIS, MAS ESTOU TIRANDO AS DÚVIDAS AINDA, ACREDITO QUE VOU ADQUIRIR O ESQUEMA PQ PRECISO DESBLOQUEAR A TELA PARA CÂMERA DE RÉ. SE OBTER ÊXITO POSTO AQUI O RESULTADO.
  12. Mais ainda o Famigerado gps Bringgo disponibilizado pela GM, que por sinal é muito ruim: ícones ruins de selecionar e depende da velocidade de busca do gps do celular, resumindo, utilização só em caso de estar perdido mesmo!
  13. Esse engate puxa 450kls e o peso sob o engate 35kl, te enviei o contato do vendedor e o link por mp Esse engate puxa 450kl e o peso sobre o engate 35kl . Te enviei por mp. O contato e o link do vendedor, melhor preço da internet o engate deles e entrega rápida!
  14. Galera pedi o engate da empresa clipcar, através do Mercado livre! o produto esta custando R$ 165,00, o engate dele é muito bom, segue fotos do mesmo instalado abaixo. o vendedor é de osasco, caso alguém se interesse me solicite o contado dele por mp.
  15. Axoo q ficou muito baixo mas agora é tarde! Coloquei conforme a foto explicativa 22cm na frente e 23 atrás porém colei no caso o friso atingindo as medidas de cima para baixo !