Joaquim Bat

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    pirassununga
  • Idade
    45
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix

Joaquim Bat's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Joaquim Bat

    Consumo

    Minha nova medição de consumo na estrada média de 110 km com álcool (bom) fez 12,36 l, nada mau.... ONIX LT 1.0 OBS: SEM O AR LIGADO
  2. Joaquim Bat

    Consumo

    Só tirei as médias pelo real litros no tanque e km percorridos, somente pelo tanque enchendo e parando na primeira parada da bomba.
  3. O meu veio tb sem protetor, adquiro o carro em fevereiro de 2014, daqui alguns meses coloco...... preciso pagar o seguro antes rsrsrsr
  4. Joaquim Bat

    Consumo

    Eu sinceramente não estou entendendo mais nada!!!!!!! pelo menos melhorou, olha só: completei o tanque com alcool coloquei 20,5 litros de alcool e o restante do tanque havia gasolina pódium da BR, fui fazer a média e deu 14,78 km rodei 207 km deste km foram 58 km na cidade e 149 km na estrada com médias de 100 a 120 km/h, misturado tá consumindo menos do que na gasolina pura ?????????? voltei a colocar ontem assim 10,00 de gasolina e 21,00 de alcool, e pelo mostrador de combustível do painel está indo na mesma média..........estranhissímo mas pelo menos melhorou o consumo.
  5. Joaquim Bat

    Consumo

    fiz pelo tanque, porém eu ando 90% estrada e 10% cidade, pois trabalho e rodo por volto de 40 km na semana e o restante por volta de 168 km e meu retorno na estrada para a aminha cidade. Fui na css e o mecânico chefe inf. que ninguém ainda havia reclamado do consumo, informei-o inclusive do nosso fórum. Bem aí ele me disse que poderia dar uma verificada + em outro dia, como passo a semana fora e não busão na cidade destino para poder ir, inf que na revisão de 10.000 km para ele verrificar, inclusive ele me disse para colocar alcool e verificar se o consumo cairá tb. Bem, vou começar a abastecer com alcool de novo para verificar.....se o consumo cai tb. Eu tb estranhei esse consumo e inverteu totalmente, pois no amaciamento o consumo é maior......inclusive qdo atinge o top de 17,1 eu nem acreditei e essa média foi por 02 semanas e depois foi despencando............... agora é começar experimentar o alcool e esperar até a revisão de 10000. Abraços !!!
  6. Joaquim Bat

    Consumo

    Pessoal como vi alguns relatos que o consumo aumentou.... aconteceu comigo a mesma coisa. Quando estava com + ou - 3000 km o meu carro estava fazendo uma média de 10,63 km no alcool trajeto misto e chegou a 17,1 na gasolina tb trajeto misto sempre sem o ar ligado, porém a maior parte em estrada. De umas 03 semanas pra cá só tem aumentado o consumo olha que abasteci pela últimas vezes com a gasolina podium cara pra carai......foi abaixando para 16,1 km depois para 14,55 e ontem fiz a média caiu ainda + para 13,4..........hoje estou levando na css para a 1ª troca de óleo. Alguém tem alguma idéia por que isso acontece????? Valeu obrigado !!!!