Mataleone

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Sobre Mataleone

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Espírito Santo
  • Cidade
    serra
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    prisma

Últimos Visitantes

227 visualizações
  1. Yuri fiz desbloqueio via chave on/off sem  cortar nenhum fio, dá uma olhada no vídeo se tiver interesse entre em contato. 

     

    1. Yuri Andrade

      Yuri Andrade

      essa maneira e ruim de mais 

  2. DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE

    Pessoal , acompanho o canal a algum tempo e estou vendo o pessoal partir para o desbloqueio via software, mais sei que alguns não querem desembolsar grana , fiz um vídeo onde gastei aproximadamente uns 20 reais e consegui o desbloqueio sem perder a garantia ou originalidade, o que fiz foi desconectar o fio verde que faz a comunicação do bloqueio, e fiz um encaixe perfeito, nem fita isolante usei pois o próprio encaixe tem um envolucro de plastico que é idêntico ao utilizado no My Link. E fiz uma chave seletora que por mais mentiroso que parece eu comprei na loja de eletrônica e ela encaixa perfeitamente embaixo do console do ônix sem cortar nada. Deem uma olhada no vídeo se tiverem duvida eu vou ajudando a galera. Me fala uma coisa, se estiver com o carro andando e ligar a chave para bloquear. O vídeo bloqueia na mesma hora? Ou demora? E para desbloquear é da mesma forma???? dá uma olhadinha nesse vídeo amigo, explico no final como proceder com o sistema on/off
  3. Então galera, entrei em contato com a GM , a mesma me recomendou na próxima revisão informar este problema, preferi não mexer devido a caso haja uma necessidade de troca de componente ou peça completa a concessionária não achar que alguém mexeu no port-malas, ou seja caracterizar um problema induzido. Mas foi bom ver que o Zinho Lame também deve ter tido o mesmo problema. Vlews mantenho informado.
  4. DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE

    Galera se tiverem interesse sei desbloquear o My link sem perder a garantia, deve-se gastar no máximo uns R$ 20,00 reais comprando os itens em qualquer loja de eletrônica, no meu caso eu isolei o fio que faz o bloqueio de tela e coloquei uma chave on/off para ligar e desligar: Malefícios quando o botão estiver off o my link perde algumas funcionalidades do tipo barulho de seta , abertura de porta e desligamento automático do aparelho, mas é só lembrar de ligar novamente. Não precisei cortar nada no carro e substitui o fio que vai a central por um fio de fonte de computador que é igual, não precisei cortar nada ou seja não perde a garantia. Se tiver interesse faço um vídeo explicando. segue e-mail para interessados meunegocio.com.br@gmail.com ( lembrando não estou vendendo o desbloqueio e nem nada, apenas vou explicar o que fiz o resto seria conta e risco do interessado.
  5. Fala galera, o assunto que estou abrindo para discussão é o seguinte : - Tenho um Onix LT 1.0 , comprei o carro 0KM e a primeira viajem que fiz foi pra Bahia no carnaval, e ao estacionar o carro em um local exposto ao sol o sistema de abertura pela chave funcionava porém o porta malas não abria, no começo já havia pensado que tinha sido premiado em pegar um carro com defeito. Mas depois percebi que o problema parece ser de fabricação, pois logo quando chegou a noite e a temperatura baixou o porta malas com acionamento eletrônico pela chave voltou a funcionar. Resumindo, percebi que o problema é que a lataria do carro na parte do porta malas é tão fina que, quando ela esquenta a mesma amolece e a fechadura eletrônica instalada no porta malas faz com que a lataria ao qual ele está fixado dobre na Hora do acionamento e com isso ela não faz sua função que seria de destravar. Para não escrever muito, vou deixar o link do vídeo para entenderem meu problema. Gostaria de saber se alguém está passando pela mesma situação ? Segue link :
  6. Onix com engate

    Olá pessoal, Li os comentários da galera referente ao reboque, sinceramente,se for pra pagar de louco por causa da concessionária o melhor a fazer é: comprar este engate que possui encaixe original na furação do carro, e a parte elétrica vir pela caixa lateral do carro e levar ate a caixa de fusíveis e descascar o cabo da parte elétrica que vem do reboque e enrolar as respectivas pontas do cabo no fusível,sendo cada fusível referente a um comando , enrola um no fusível da seta direita um no da esquerda e um no freio, e um da ré , assim se algum dia der pau na parte elétrica você retira a ligação do cabo nos fusíveis e vualá , não terá nenhum cabo da parte elétrica do carro descascado e seu engate e só remover os parafusos. Obs: Só falta colocar na prática porque na teoria parece perfeito !