Tito Lacerda

Onix LT 1.0

Tito Lacerda's Achievements

Community Answers

1. Boom pessoal, agora a pouco recebi a informação do Banco, que meu cadastro foi aprovado, amanhã irei na css fazer a assinatura do contrato e passar todos os dados necessários, há, ainda precisarei de uma DECORE, pra comprovar minha renda de autonamo, acho que esse será o mais dificil, mais fé em Deus vai dá tudo certo, quero logo ter meu carro
  2. Realmente. Kkk, eu tbm não, mais ela existe, tou esperando só o resultado de meu cadastro no banco, se for aprovado, vou buscar o meu esses dias se Deus permitir !
  3. Pessoal aqui em minha cidade está tendo um feirão da Chevrolet, o onix Lt 1.0 sem Mylink tá com a seguinte promoção: Entrada: 9.990,00 + 36x 699 e uma parcela final de 12.800,. Lembrando que este é financiado. O que acham?
  4. Opa, tudo beleza ! Cara você conseguiu um excelente negócio comparado ao meu. Fui na ccs aqui de minha cidade e os valores foram o seguinte: entrada de 8.250,00 e o restante e, 60x858,79. Um absurdo, senão 20 mil, mais quase isso, irei pagar a mais, caso eu faça o negócio ! Lembrando que o Onix Lt 1.0 está no valor de 39.690.
  5. Tito Lacerda

Financiamento Do Onix

Salve salve galera do clube do onix,. Bom pessoal, não foi dessa vez que conseguir ser contemplado, meu lance foi bem abaixo da média, culpa da confiança que depositei na administradora, na qual ela me passou uma média muito diferente da que realmente é. Pois bem, como eu quero logo ter meu carro, estou impaciente, e pensei em fazer o financiamento do meu, mais os juros são de lascar, ainda estou em dúvida e busco informações, galera aqui do clube que tem os seu financiado, vale a pena? Quantas vezes dividiram? Valor da mensalidade e etc...Informaçoes ou criticas são aceitas, valeu pessoal,. Abraço !
  6. Bem pessoal, como vocês disseram a versão 1.0 LT do onix, realmente não vem com farol esportivo e nem mascára azul, infelizmente, pois eu queria muito que viesse, na miha opinião o carro fica mais atraente. Mais bola pra frente. Obg a todos pelas respostas. Abraços !
  7. Pessoal e vocês que fizeram consorcio, qual foi a oferta de vocês pra tirar o carro?
  8. Olá galera, obrigado pelas informações. Eu entrei em contato com a admistradora do consorcio e ela me informou que o kit que é pra vim no meu onix, já está incluido a mascára azul nos faróis. É esperar pra ver, né? Acho bem bacana e espero que realmente venha. Quanto ao som, confiarei em vocês que já testaram, não quero som pra fazer festa rsrs, apenas para curtir durante viagens, passeios e etc.. Fico muito grato pelas informações de vocês, abraço !
  9. Tito Lacerda

Onix 1.0 Completo

Olá galera do clube do onix, venho aqui falar sobre o onix que estou pagando e debater sobre alguns assuntos que ainda tenho duvidas. Bom pessoal, fiz o consorcio de um Onix LT 1.0 completo, mais quero saber de vocês que já possuem este mesmo modelo, quero que me falem dos itens que vêm, se o som é bacana e etc... Segundo a Administradora do consorcio ele já vem com farol esportivo e mascára azul nos faróis dianteiros, o de vocês veio assim? Desculpem - me por ser um pouco leigo. Obg pela compreenssão.