Fabio Nascimento

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Vitoria da Conquista
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Onix LTZ
  • Modelo do Carro
    2013/2014

Últimos Visitantes

496 visualizações

Fabio Nascimento's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal, viajando um tempo atrás, cochilei ao volante e sai da pista, resultado, avaria no parachoque e condensador. O parabarro também quebrou todo. Já procurei em várias lojas mas não encontro. Alguem aí tem alguma indicação onde posso encontrar o parabarro do onix 1.4 2013?
  2. Vendo tantos comentários, já estou até com medo da revisão de 20mil aqui em Vitória da Conquista-BA, lá os funcionários querem empurrar tudo exigindo que você assine. Na Revisão de 10mil levei tudo registrado o que seria itens obrigatório. O que eu queria mesmo era fazer esta revisão numa oficina de minha confiança e levar só pra eles carimbarem, mas estou receoso e tenho dúvidas se não perderei a garantia por isso. Vendo agora no site da Chevrolet que o óleo do moto é substituido. Minha revisão será daqui a 9 dias, porém o óleo já está quase no negativo. O que vocês me recomendam: completar ou aguardar a revisão?
  3. Não consigo diminuir a luz do Painel do meu Onix. Como proceder?
  4. Olá amigos, meu Onix tá com 19 mil KM cravado, logo terei que fazer a revisão dos 20 mil. Minha dúvida é: Posso fazer este revisão numa loja (Não é concessionária) de minha confiança sem perder a garantia? É permitido? Conversei com um amigo e ele disse que ficaria cerca de 250 reais.
  5. Olá pessoal, colidi a roda dianteira num acostamento e em consequencia disso o braço de controle da suspensão dianteira (bandeja) ficou empinada. Levei na oficina de um amigo e ele desempenou (temporareamente). Ficou um barulho terrivel. Agora fui na concessionária e fiz um orçamento. Ficou absurdo de caro, 1.056 reais esta peça +mão de obra + alinhamento. Procurei esta mesma peça nas oficinas aqui de Vitória da Conquista mas não encontrei. Alguem aí sabe onde posso conseguir esta peça por um preço mais em conta?? agradeço desde já pela colaboração.
  6. Pessoal, é somente o meu ou algum ja aconteceu isso.? O meu pen drive é de 16gb. Tá lotado de músicas, tem 60 pastas, mas quando adapto na entrada usb só aparece 42 pastas, por mais que faça mudança, sempre fica musicas de fora. Alguem pode me ajudar??
  7. Fiz a minha revisão de 10 mil KM. Deixei o camarada fazer o orçamento, quando me apresentou, deu 495 reais. Tomei um susto e disse pra ele tinha conhecimento do que era necessário, pois tinha lido o manual. Comecei a riscar e tirar o que não era obrigatório naquela revisão de 10 mil. Resumindo: saiu pra mim no valor de 152 reais. Isso mesmo, a revisão de 10mil KM saiu por 152 reais. (em Vit. da Conquista-BA)