Alej0

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Alej0 last won the day on April 30 2015

Alej0 had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Fortaleza
  • Idade
    49
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Prisma

Últimos Visitantes

634 visualizações

Alej0's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Ainda tentando sair do brick Consigo fazer a formatação da memoria e copiar os arquivos do dump. tentei com vários, mas ao ligar o mylink (na bancada) no da o boot. Fica só na tela inicial. O mesmo acontece se apagar todos os arquivos da memoria. Nem chega na animação inicial nem entrar no loop. Para os que tiveram sucesso. Por favor, - Poderiam confirmar os parâmetros da formatação? Tentei FAT, 2GB, primaria. Definiram algum nome para a partição? Será que é necessário instalar algum bootloader? - Qual é o dump que funcionou? Tem vários nossos e dos russos. Meu tinha originalmente o 20.03-52072018 com a câmera habilitada de fábrica. (Prisma LT 2014) Desde já agradeço
  2. Veja este post no site dos rusos. Aparentemente tem que mexer no EEPROM. Não achei como fazer sem tirar o chip da placa. http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=981497&postcount=4883
  3. Obrigado pela dica. Só uma dúvida. Primeiro crio uma partição e formato nos 4 Gb. Depois, apago tudo e gero um partição primária de 2 Gb. É isso? Estou refazendo o adaptador e vou tentar de novo.
  4. Podem botar mais um na lista dos que caíram na praga do loop infinito. Tenho acompanhado o foro desde o começo (especialmente após saírem as senhas do devmode), mas estava com pouquíssimo tempo como para poder ajudar. Desde já agradeço a dedicação de todos procurando soluções e as compartindo com o resto. Bom, meu problema. - Fiz as soldas e montei o adaptador do SD. - A memoria é reconhecida pelo computador (Windows 7) com uma partição de 2Gb - Vejo as pastas Fonts e System vazias - Agora o problema. Não consigo copiar direito o conteúdo do DUMP. As vezes cópia só alguns arquivos ou gera arquivos com nomes esquisitos (só caracteres/símbolos aleatórios). Tentei formatar/recrias a partição usando AESUES, Partition magic e SD card formatter com resultados aleatórios. As vezes diz que concluiu com sucesso as vezes que não. Coloquei umas fitas nos riscos do adaptados de SD para que não fique como read only, mas isso não ajudou. Alguém teve algum problema similar? Será que pode estar relacionado à taxa de transferência dos dados? As soldas estão aparentemente na posição correta, imagino que se não fosse assim, não daria para ler a memória vi o computador. -------- Mais uma coisa, a gente fica o tempo todo monitorando o site dos rusos e vejo que eles fazem o mesmo com a gente. O que acham de criar um tópico de discussão em inglês para tentar trazer os mais ativos deles para nosso forum? Vi que eles respondem quando alguém posta alguma coisa em inglés, então teria varios que poderiam contribuir. O Google translator ajuda bastante, mas não faz milagres.
  5. Welcome to our forum! I am very happy you decide to join us. As I told you, there is a lot of grateful people around. I have successfully accessed the development mode using your passwords. Now it is time to explore it. Thanks a lot!
  6. Alguém do site dos russos conseguiu ler a configuração direto da placa do ML. É um arquivo de 32K como o mylink_5353c3b. Imagino que este último deve ser a configuração a ser carregada no ML usando o scanner MDI da GM. http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=971891&postcount=3829
  7. Não sei se alguém já postou este vídeo, mas o Mirrorllink realmente resolveria muitos dos nossos problemas https://www.youtube.com/watch?v=PawLrmDD7tM&feature=youtu.be Mais um apelo para a liberação da senha do DevMode!!
  8. OK. Só mais uma... Tem vários tutoriais sobre ele na red, vai achar uma explicação melhor da que eu posso lhe dar. Também pode dar uma olhada no site do desenvolvedor: http://lucky-patcher.netbew.com/. Não vai achar ele no Google Play ;-)
  9. Sei que isto está um pouco fora do tópico, mas como quem frequenta esta discussão está mais ligado à questões técnicas, acho que é o lugar certo. Para quem usa android (não sei se funciona sem root), o Lucky Patcher resolveu o problema dos 30 dias desde o começo. Tem mais de um ano que uso o Bringgo sem ter problemas de licencia. Tenho um S3 com o Rom Cyanogenmod 11 (Kitkat) Falando em Bringgo (prometo que é meu último comentário neste thread). Alguém tem uma versão antiga do Bringgo? Se leram o outro thread a busca no Google foi desativada e substituída por uma base de dados do Bringgo. Eles estão se achando tão importantes que acreditam que vão a recopilar mais informações que o Google!
  10. Tem como disponibilizar para download o apk? Fiz uma pesquisa na nova ferramenta do Bringo por uma loja e a mais próxima que me sugeriu estava a 2500 km! Já não era grandes coisas, agora que virou mesmo uma porcaria.
  11. Achei no site do cruze russo : http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=298(via google tradutor) O mirrorlink apareceu quando eles atualizaram para a versão 23.01-42334159, mas acho que alguém do fórum fez isso aqui e e não apareceu nenhum ícone novo. Acho que nenhum deles testou a versão 20.03-52072018 que o felipencoutinho conseguiu.
  12. Alguns russos conseguiram habilitar o mirrorlink para alguns celulares. https://drive.google.com/file/d/0B3CtDg-PBhxZNVNNcmNfeWIxaTg/view?usp=sharing Não sei se funciona em movimento, mas resolveria um monte de nossos problemas.
  13. Interessante!!! Tem como disponibilizar os arquivos para a gente? (Dropbox, Google Dirve, SendSpace, etc.) Seria bom postar essas informações no tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/
  14. Alguém ouviu falar deste procedimento: http://clubedoonix.com.br/topic/13209-tv-digital-original-gm/?p=176237