Bruna Calland

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Bruna Calland last won the day on April 2 2014

Bruna Calland had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Privado
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasilia
  • Idade
    18
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

1.070 visualizações

Bruna Calland's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Que 2015 me traga muita felicidade e dinheiro pra deixar meu calango arrumadinho

  2. E galera, como eu abro pra trocar?? Tem alguma manha? A minha de 9 chegou mas to com medo de me meter a sabichona e lascar tudo
  3. falando em Stetsom, qual a opinião de vocês sobre o mód CL500? Aguenta um par de 69? Não to conseguindo achar nenhuma opinião firme sobre...
  4. Essa roda é lindimais!! E esse contorno da milha ficou demais também! Quer dizer, o carro todo ta show! Será que um dia chega?
  5. E esse encontro, sai ou não sai??
  6. Motorização (1.0 ou 1.4): 1.0 Combustivel utilizado (somente gasolina, somente etanol, mistura gas/eta): Mistura gas/eta duas vezes apenas, geralmente é só gasolina Tipo de trecho percorrido (urbano, estrada ou mixto): urbano Ar condicionado ligado (sim, não, mixto): não Faz uns 12/13 km/l!!
  7. Qual é o preço mais ou menos por esse serviço na cidade de voces? Queria pintar o meu de preto, mas ainda nao pesquisei por Brasólia...
  8. Sandro, e o botao fica aonde no painel? Ou fica na lateral do banco do motorista? Muito interessante, vou atras em brasilia também!
  9. É isso mesmo!! Isso que ele usou é uma pintura ou uma pelicula??
  10. Ah sim!! Obrigada!! É porque me falaram uma vez q nao tinha como a pelicula ficar perfeita no farol... Ai queria saber como q era entao!
  11. Gostaria de saber se alguem daqui já pintou os faróis e, se sim, como fazer? Lembro de ter visto um vermelho aqui com os faróis pretos mas nunca mais achei a foto!
  12. Ahhh entendi!!! Então o problema não é o apoio, é o modo como voce passa a dirigir depois do apoio né? Pretendo comprar um também!
  13. WebRep currentVote noRating noWeight Não entendi como aumenta o consumo… Não é só um encaixe? Ficou sensacional o seu!! Sinto falta disso no onix…
  14. O aliexpress trabalha com boleto, nem assim? Acho esses sites da china fantásticos, tudo mais barato e tudo com informaçoes completas de material do produto e etc… O unico problema é o tempo que demora pra chegar né.. Mas esse aí seu é massa também! Quanto de frete?