FcPriosta

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

FcPriosta last won the day on April 12 2015

FcPriosta had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Osasco
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ

FcPriosta's Achievements

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Mauro, 12/13 A de 5K não precisou, somente a de 10k e estava agendada a de 20k quando aconteceu... Ainda estou na briga, GM diz que aguarda um parecer da engenharia.... Abs !
  2. SAC me ligou hoje, solicitei o carro emergencial, vai para aprovação e retornam ainda essa semana.
  3. Robson, trocou o motor ? Como foi documentação? Em seu seguro teve que alterar algo ? Quanto tempo demorou ? O meu está na CS desde o natal, e não me dão uma posição de data, dizem estar aguardando a engenharia. Abs !
  4. Estou na mesma situação Frsky, no Natal meu carro perdeu potência e começou uma barulheira no motor... eu estava a 100 km/h, foi sofrido levar até o acostamento em plena castelo branco..... foi pra CS e está lá até hoje, disseram que vai ter q trocar o motor...21k rodado.... GM (o mecânico disse engenharia) não aprovou ainda... somente depois de aprovada a troca q eles começam o serviço... troca de motor e documento já confirmada pelo chefe da oficina... não tenho outra saída !!
  5. Galera, desculpe levantar o tópico novamente, porém aredito que o mesmo acaba de ocorrer com meu carro. No último dia 27, estava indo para um sítio e em aproximadamente 100Km/h meu carro começou a fazer um barulho muito alto no motor e piscar a luz do motorzinho no painél. Parei no acostamento e ao tentar ligar novamente, nem ligava. Diferete do Marcelo, meu carro não teve nenhum vazamento, nada aparente, apenas não ligava (o motor batia). Meu carro tem 21k rodados, revisão dos 10K feita na CSS e a de 20K estava agendada para 02/01/15. Liguei para o seguro e foram buscar o carro. Na segunda pela manhã levei o mesmo para a CSS e informei o que tinha acontecido, devido a mesma estar cheia devido final de ano, disseram que iriam olhar depois e me ligavam. Na quarta passada eu liguei, solicitando um retorno, o chefe da oficina disse:"Travou o motor, enviei o laudo para a GM, estou aguardando o retorno deles!". Aguardei as festas de fim de ano e tal, hoje liguei novamente. O chefe da oficina disse: "Abri no sábado o motor, vai ter que trocar, ainda estou aguardando o parecer da GM para ver o que vai ser feito, assim que eles retornarem te ligo e explico como vai ser feito". O caso é muito parecido com o do amigo Marcelo. Atualizo vocês assim que me retornarem, pois mais pessoas podem ter o problema. Abs !
  6. Putz... tava mto bom pra ser verdade...rs Tentei achar algo nos fóruns gringos, não encontrei. Valeu !!
  7. Boa Tarde ! Tentei encontrar nas buscas e na maioria das páginas aqui e não encontrei nada. Parece uma coisa boba, mais eu tinha essa dúvida e fui testar para ver o que acontecia, pra minha surpresa deu certo. Tenho um pendrive com 8Gb de músicas, e andava com ele plugado o tempo todo, porém tirava quando tinha que carregar o iPhone. Pensei em colocar um Hub e deixar o USB + iPhone carregando, e achei que não funcionaria. Pra minha surpresa funciona, fica rolando as musicas do pen, carrega o cel e ainda dá a opção de escolher as musicas do cel. Parece óbvio que funcionaria, mas resolvi postar pq pode ser a dúvida de outros. Segue fotos (Hub + pen de musicas (hamburger) + cel conectado) e divisão USB no mylink Abs !