fernandogfsv

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    SAO PAULO
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Cobalt

Últimos Visitantes

547 visualizações

fernandogfsv's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. pabloalcs Realmente não acontece nada, você precisa voltar a tela inicial depois de digitar a senha e acessar configurações e lá estará habilitado a opção de dev mode.
  2. Thiagofelex, Parabéns pelo progresso !! é possível você compartilhar seu arquivo clientappinfo ? no meu caso tenho um xperia z2 e a principio não funcionou.
  3. Galera, Principalmente para os que funcionaram o mirrolink, alguem pode verificar se possui os arquivos Appwifi.exe e AppWIFI.map e me enviar caso possua ? Acredito que esses arquivos devam estar na pasta system, pois nosso amigo russo me pediu esses arquivos para desbloquear o mirrorlink mas não os tenho, já testei o mirrolink com o Xperia Z2 e Z3 mas quando conecto qualquer aparelho ele diz que não é suportado. Agradeço desde já o apoio.
  4. rlmariz Segue o meu arquivo, eu estava com a versão SW 20 antes, como estava fazendo teste com os outros arquivos acabei por atualizar para a versão SW 24.5 que é a que está funcionando no momento. MgrMcm.exe
  5. Pessoal, Também consegui efetuar o desbloqueio, porem utilizando os arquivos postados aqui no forum (MgrMcm), desbloqueava o video mas perdia camera de ré e temperatura, enviei meu arquivo MgrMcm para o Maraka e com o arquivo editado por ele tenho tudo funcionando, video desbloqueado, temperatura e camera de ré. O que vejo é que se sabermos qual item editar no arquivo MgrMcm ninguém ficara com bloqueio ou perderá funções já existentes. Só não consegui utilizar o mirrolink mesmo possuindo um xperia Z2, sempre que conectado o aparelho ele diz que não é suportado. Agradeço a todos pela ajuda e tempo investido nessa empreitada. Chevrolet Cobalt Ltz SW 24.5
  6. Quando voltei os arquivos originais que tinha na 13.1 a câmera de ré voltou a funcionar, quanto ao video ele não era desbloqueado e continua bloqueado. Caros, Efetuei novos testes atualizando o mylink para versões SW 24.1 e SW 24.5 e ambas as versões o mirrorlink não reconhece com meu Z2, mesmo testando com cabos usb diferentes. A opção de mirrrorlink só aparece quando substituido o arquivo ClientAppInfo que foi postado aqui. Também perdi a função da camera de ré (Que foi revertido voltando os arquivos MgrMcm.exe e mgrmcm.map). Se alguem tiver a camera de ré e o desbloqueio de video em movimento funcionando e postar os arquivos MgrMcm.exe e mgrmcm.map posso fazer teste quanto ao video. Ainda irei efetuar o dowgrade para a versao SW 20, e dos que funcionaram o mirrorlink, seria interessante postar o ClientAppInfo para comparar com a versao que temos.
  7. Fiz varias tentativas conectando e desconectando o cabo, a minha versão de hardware é diferente sim (HW 52085163), ontem quando atualizei pra SW 23.1 minha câmera de ré parou de funcionar... a sorte que tinha o bkp dos arquivos MgrMcm.exe e mgrmcm.map pra voltar a câmera de ré que parou de funcionar depois da atualização, e não funcionou com os arquivos que foi postado aqui. Mais tarde farei o downgrade para a versão SW 20 e posto os testes, grato pelo help !!!
  8. O meu aparelho esta na versão 5.1.1, e nas conectividade do xperia há a opção de mirrorlink, quando eu conecto o cabo no usb ele sempre exibe que o dispositivo não é suportado no mylink, estava na versão SW 20, ai atualizei ontem para o SW 23 e continuou da mesma forma.
  9. Eu tenho um Z2 com root e não reconhece o aparelho no mirror, mesmo com SW 20 ou SE 23.1.... Fiz vários testes sem sucesso
  10. Srs, Já venho acompanhando a saga do mylink há algum tempo, porem possuo um cobalt e inclusive segui o tutorial daqui do fórum para instalar a câmera de ré que está funcionando, quero saber se ajudaria de alguma forma submetendo os arquivos de meu mylink visto que é o mesmo modelo do onix ??
  11. Se for possível o espelhamento do celular no mylink, já estará bom demais... Parabéns a galera por ter chegado até aqui...