Leonardo Spengler

Membro
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que Leonardo Spengler postou

  1. o meu está da seguinte maneira, um DVD pioneer AVH-X5880TV, kit 2 vias audiophonic sensation 2016, subwoofer 10' audiophonic sensation 200wrms, modulo audiophonic hp4000. esse kit 2 vias audiophonic da linha sensation 2016 o tweeter toca a partir de 1900hz, a partir dessa frequencia ja sai voz melhorando muito a qualidade sonora o som não vem do chão, escuta-se os instrumentos muito nitidamente. ligue da seguinte forma no modulo, o kit 2 vias em estéreo no canal 1 e 2 do modulo, deixe os originais traseiros do carro ligado diretamente no player para melhorar o palco sonoro ai vc vai me perguntar o porque? porque a sensação de audio tem que partir da frente e não de trás, os alto falantes traseiros são mais para complementar o áudio para quem está sentado atras, então não tem o porque ele ser amplificado, por fim ligue o subwoofer nos canais 3 e 4 em bridge. dessa maneira vc terá um som de muita qualidade! preços médios... kit 2 vias audiophonic sensation 2016 = 350,00 subwoofer audiophonic sensation 10' 200wrms = 220,00 (caixa para esse subwoofer 35 litros com duto de 4 polegadas x30cm ou selada de 12 a 25 litros) modulo audiophonic HP 4000 400wrms 4x100 = 400,00 cabos RCA technoise series 800 = 40 reais (para esse projeto necessita de 2 cabos) depois que vc escutar esse áudio nunca mais vc se contenta com som original rsrsrsrs se for amplificar o mylink, pega um conversor rca pelo menos da Focal ou da JL áudio.
  2. o meu é 13/14 e é igual a segunda foto o motor!
  3. Ou deixa a chave ligada no acc ou retira o mylink pega um fio verde que tem atrás dele despluga passa uma chave de on/off e pluga o fio de novo, aí vc liga o carro aperta o botão da chave que vc colocou e desliga o carro assim o mylink não desliga, ele não foi projetado pra se escutar parado assim como 90% dos players novos hoje no mercado, até o meu pioneer 2016 é assim ou põe uma chave on/off ou dei deixa a partida do carro em acc que não é recomendado pois esquenta a bobina etc...
  4. Tô usando o lançamento 2016 da pioneer AVH-X5880TV tem sincronização com Appradiolive com TV digital opções de usar 3 tipos de GPS conectado ao celular, não tive a oportunidade de testar os GPS pois moro no interior e não fui a nenhuma cidade grande desde que instalei, mais é um bom aparelho, vem com crossover digital de 3 vias e equalizador gráfico de 13 bandas, ótima qualidade de áudio, paguei 1600 reais!
  5. 2 anos com o meu nunca vi isso não kk
  6. Qual a potência do subwoofer? Do drive? Do tweeter? Qual a impedância de cada um? Me forneça essas informações que te fala um módulo!
  7. E aí galera, vim me despedir do tópico, como eu postei a alguns dias atrás meu mylink entrou em loop infinito, então eu resolvi pegar o Pioneer AVH-X5880TV lançamento 2016, valeu galera boa sorte pra vcs espero ter ajudado algumas pessoas aqui vlww!
  8. O pessoal ai que o MyLink entrou e Loop infinito e mandou o aparelho pra concessionária, a garantia cobriu? infelizmente o meu também deu essa zica =x
  9. se nao vir os parafusos em qualquer loja de material de construção vc acha!
  10. um sistema bom e simples e barato iria com um desses 2 jogos na frente e atrás! https://www.tuningparts.com.br/alto-falante-selenium-6-triaxial-6tr6a-60-rms.html?_pid=s8LXvD https://www.tuningparts.com.br/alto-falante-jbl-selenium-6-polegadas-triaxial-6tr8a-160w-rms.html?_pid=FIQ2HX um sistema mais completo e barato ia com esse jogo! esses na frente http://www.connectparts.com.br/kit-2-vias-bravox-cs60bk-6-polegadas-130w-rms-4-ohms-56854/p esses atras https://www.tuningparts.com.br/alto-falante-bravox-5-coaxial-60w-cx60bk.html?_pid=FxJBChc
  11. eu tenho uns bomber desse ai que ja veio com o aro adaptado e sinceramente achei mais fraco que os 20wrms que veio original, o meu ta guardado aqui nem uso, eu iria de selenium ou bravox
  12. não ja deu BO aqui, ficou com video em movimento e confg normais por algum tempo, testei umas 5x esperando o mylink reinicia mais dps de um tempo as confg foram bloqueadas dnv, tem alguma coisa bloqueando ela não sei oq é!
  13. preciso de uma cobaia, que não tenha comandos no volante nem câmera de ré, somente vídeo bloqueado para fazer um teste simples e sem riscos! fiz no meu e deu certo preciso de alguém pra testar ver se da certo também! alguém se habilita ??
  14. é uma bosta a alper, amarela e não ilumina nada, tanto a de milha quanto ao farol normal, vai de xenon no milha e de crystal vision ou extreme vision nos faróis!
  15. segundo funcionários da Chevrolet o hardware do mylink antigo não suporta o software do novo!
  16. @Falcaobr você conseguiu acessar os registros do MgrMcm.exe? se sim pode me informar como? uma pergunta idiota, mais la vai... alguém por um acaso ja tentou copiar todos os arquivos do MyLink absolutamente todos e tentar criar um arquivo .bin pra ver se o MyLink reconhece como atualização? talvez alguém com o mylink Full desbloqueado com comandos no volante câmera de ré e video em movimente fizesse isso pra testar, vai que cola! se conseguir criar o arquivo .bin pode me mandar que eu sou a cobaia de teste
  17. Ao fazer mais alguns testes percebi que não é em 100% das vezes que as configurações do veiculo ficam ativas, sim é na grande maioria das vezes porem não 100%, testei aqui umas 15 vezes ligando e desligando, esperando o mylink reiniciar sozinho e umas 2 ou 3 vezes as configurações ficaram apagadas, acredito que algum arquivo dentro da pasta windows esteja em conflito, podendo ser a coredll.dll como nosso amigo falou mais acima, mais não consegui copiar a minha para o pendrive para analisar, o ideal seriam 2 coredll.dll para serem analisadas uma bloqueada e uma desbloqueada, se alguém conseguir copiar por favor poste aqui!