funero

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    42
  • Marca do Carro
    prisma
  • Modelo do Carro
    ltz at

funero's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. O meu ltz tem luz nos botos dos vidros elétricos.
  2. Se vc for de São Paulo pode ir na elite que são instaladores e revendedores da caska ,lá vc escolhe o modelo que sirva no seu carro.
  3. Como nunca tive carro com bancos de couro,fiquei receoso de pagar os originais e não gostar pois moro no rio e sentar no banco de couro em pleno verão é tenso,por isso optei por estas mais batatas e gostei bastante quem vê pensa que o banco é de couro mesmo e não capa .
  4. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567556779-capas-automotivas-do-onix-em-couro-courvin-modelo-original-_JM#redirectedFromParent Comprei aqui
  5. Não,tem o modelo específico pro modelo Lt ,um detalhe que não mencionei é que as centrais caska não acompanha o chicote de alimentação,é pra ser usado o conector que vem no carro,por isso tem o modelo para o Ltz e Lt.
  6. Informa sim, foi muito simples instalar até a câmera de ré qua acompanha,foi só plugar na traseira da cm e mais nada,não precisou de nenhuma derivação da parte elétrica do carro.
  7. Central caska modelo CA189br,procura por esse modelo ,não perde nenhuma função do carro,esse modelo é exclusivo pro Ltz.
  8. Existem centrais que continuam com as funções,por exemplo eu comprei uma CM da Caska que manteve as funções ,só procurar na net ou youtube pela marca,deve ter outras mas eu uso essa e tem tudo desbloqueado e é tirar uma e botar a outra,com as mesmas conexões e completa,tv usb,gps,entradas auxiliar,etc.
  9. Eu como nunca tive bancos de couro ,fiquei receoso de gastar mais de 1.5k nos bancos e não me adaptar,"entonse"comprei capas de couro que vende no mercado livre,próprias para o modelo do carro,paguei 350 reais e estou bem satisfeito.
  10. Se for outra central multimídia vai precisar passar pelo contato da chave,se não sua bateria vai pro espaço,é ruim mas acaba acostumando dessa forma.
  11. Espero que pra quem tenha um at seja mais fácil,pois já tenho piloto automático e só teria que por o comando de som no volante.
  12. Eu comprei uma CM pra por no lugar do ML, ela não desligava ao tirar a chave e abrir a porta, mas notei que ele ficava quente mesmo estando desligada!Entrei em contato com a Caska e me passaram uma atualização que agora sim ela desliga ao tirar a chave a abrir a porta. Conclusão que cheguei é que por se tratar de CM , elas precisam estar ligadas pelo contato da chave, se forem direto da bateria vão consumir toda carga.