Glauco Soares Costa

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

457 visualizações

Glauco Soares Costa's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Aconteceu comigo também. Eu liguei o carro e atualizei o diagnóstico pelo Onstar através do app. Após realizar esta operação sumiu as notificações relatadas pelo aplicativo.
  2. O 1.4 do Onix mais antigo é um bom motor principalmente acima de dois mil rotações , respondendo bem as acelerações e retomadas. Nem lembra que é um motor desta cilindrada principalmente se abastecido com álcool. Mas, precisa andar "bem macio" para não beber combustível, ou seja, evite passar de giros altos acima de três mil que o consumo será satisfatório (nada de extraordinário).Infelizmente só o Onix e Prisma 1.4 Eco adotado a partir da versão 2017 resolveu esse probleminha com a adoção da 6a marcha. Ele abastecido a gasolina ficou bem econômico. A não ser que você goste de andar acima dos 120 km/ porque aí não tem jeito. Giro alto do motor maior consumo!
  3. Acredito que o três cilindros virá somente na versão 1.0. A versão LTZ não é 1.0.
  4. Galera, No início desse ano eu tive que trocar os pneus do Ônix. Para a minha surpresa os do Onix e Prisma estavam bem mais caros que os do Spin e Cobalt que a GM recomendava a marca Bridgestone Turanza ER300 ECOPIA e as especificações 195/65 R15 91H. Ou seja, são pneus mais largos que o do Ônix, mas de mesmo aro. Conversei com um vizinho conhecedor mais de carros do que eu e disse que os únicos problemas dessa troca eram se os pneus não ficassem rentes a carroceria ou os aros serem diferentes, o que não era o caso. Neste época eu levei o carro para revisão e perguntei a dois mecânicos da concessionária que me falaram a mesma coisa: não há nenhum problema e o carro ganharia em estabilidade. Segundo eles o Onix só apresentaria uma pequena variação de consumo, pois os pneus do Cobalt e Spin por serem mais largos são mais pesados. Estou usando o carro com esses pneus alguns meses e afirmo o seguinte: o carro ganhou muito em estabilidade principalmente em curvas e no consumo não vi mudanças significativas. Continuo com os mesmos 10,5 km por litro na estrada e 12 km por litro na cidade com gasolina e 9 km por litro na estrada e 11 km por litro na cidade aproximadamente. Sempre dirigindo a menos de 3 mil rpm. Abraços.
  5. Olhando o site da Chevrolet sobre o novo Onix uma coisa tem colocado dúvidas. Eu possuo o Onix LT 1.4 modelo 2014 e vou trocar de carro no final do ano. A princípio pegaria um outro Onix LT 1.4, mas no site da Chevrolet consta que o modelo vem equipado com rodas de aço aro 14 iguais aos do LT 1.0. Quem quiser ver vai o link http://m.chevrolet.com.br/carros/onix/especificacao.html/5S48VH_1,5T48VH_1?compare=5S48VH_1&compare=5T48VH_1. Já conversei com pessoas pelo YouTube e me falaram que continua com rodas de aço aro 15 igual ao do antigo. O que mais me intriga é que o Prisma LT 1.4 consta rodas de aço aro 15. Alguém comprou o novo Onix LT 1.4 e poderia nos tirar essa dúvida?
  6. Você já fez o desbloqueio do cartão junto a administradora ou banco para efetuar transações internacionais pela internet? Eu tive um problema semelhante alguns anos atrás e fiz a liberação junto ao banco e foi resolvido o problema.
  7. Fui obrigado a comprar um novo celular, no caso um moto g 16mb. Desembolsei um dinheiro que teria outras prioridades mais importantes para que desaparecessem os problemas de incompatibilidade.O problema será quando for trocar de aparelho. Serei obrigado a comprar apenas aqueles aparelhos compatíveis que custam bem mais caro. Isso limita muito a nossa escolha. Portanto, 100% de compatibilidade com o moto g 16 mb
  8. Fui obrigado a comprar um novo celular, no caso um moto g 16mb. Desenbolsei um dinheiro que teria outras prioridades mais importantes para que desaparecessem os problemas de incompatibilidade.O problema será quando for trocar de aparelho. Serei obrigado a comprar apenas aqueles aparelhos compatíveis que custam bem mais caro. Isso limita muito a nossa escolha. Portanto, 100% de compatibilidade com o moto g 16 mb
  9. Sou novo aqui no clube, mas vi que o meu problema é bem velho (conexão com o bem-aventurado bringgo). Alguém possui este celular Optimus L7 II - P714 e já testou com o Bringgo no mylink. É compatível?
  10. Tenho dois celulares LG. Um é o Optimus II L5 e o outro é o Optimus II L3. Os dois consigo conexão bluetooth (menos trabalhoso no L3) e acesso as músicas, vídeos, agenda e faço e recebo ligações numa boa. No entanto, a compatibilidade com o bringgo deixa a desejar. O L3 nem baixa o aplicativo da incompatibilidade. Já no L5 baixa e o bringgo funciona no aparelho, mas não consigo conexão do programa com o mylink. Quando clico no ícone do bringgo no mylink informa que não há dispositivo conectado, mesmo o celular estando pareado. Será que dá para resolver?