phaelrc

LT 1.4 2014

Últimos Visitantes

phaelrc's Achievements

1. No parabrisas eu coloquei o transparente anti vandalismo !
  2. Essa tem que cortar o cano pra instalar? Ou ela tem adaptador que so encaixa?
  3. Pois é, eu ate acredito que possa ter que trocar a pastilha antes (apesar de achar 10k pouco) mas dai se realmente estiver precisando eu perco a garantia do sistema de freio ?
  4. Estou na revisao de 10.000, e o orçamento que fizermam foi de, acreditem, R$1.110 Cancelei tudo deixando apenas os itens obrigatorios, no valor de R$188 Só que a duvida vem agora, um dos itens que falaram foi a pastilha de freio, e me falaram que se eu nao trocasse na CSS perderia a garantia do Sistema de Freio!! Isso procede?
  5. Acabei de voltar da concessionaria, e confesso que meio que decepcionado. A troca de oléo havia ficado em R$ 234... e o mecânico me "recomendou" balancear e alinhar por mais R$ 120 Como meu carro nao ta puxando nada e sempre achei que alinhar fosse apenas de 10 em 10mil km eu recusei a "oferta" e fui chorar o preço do serviço usando o CLUBE DO ONIX como referência. No final saiu em R$ 200 no dinheiro... caro ainda pelo que estou lendo no topico! Concessionaria Grande Minas em Belo Horizonte!
  6. Cara, interessante heim? Tambem vou aguardar alguem que saiba porque to querendo por tb heim!
  7. Vou acompanhar esse topico, porque também tenho interesse na troca dos falantes
  8. Car,a eu li que todas elas iluminam a mesma quantidade, exceto a de 12k que é roxa/rosa. Não sei confirmar se é verdade! Eu instalei o de 6k que é a mais branca por gosto pessoal mesmo, e estou muito satisfeito.
  9. Cara, no meu colocaram no vidro traseiro e dianteiro tambem sem problema... So que no dianteiro eu coloquei o transparente, nos demais foi g20
  10. Coloquei ontem tambem o Xenon de 6k nos milhas... MUITO BOM! To bem satisfeito tanto ta estetica quanto na iluminação. Agora.. qual eu coloco nos farois? Cheguei a colocar a Osram Cool Blue iNtense.. mas sao 4300 e achei amarelas.... nao to achando a Hyper pra comprar, que sao 5k.... alguem tem ai? Fica bem branco?
  11. Comprei o 6k no site tbm!! So esperar chegar. Eu sou extramente leigo em instalações, é de boa mesmo pra instalar? Qualquer quadrúpede como eu consegue?
  12. Garmin é compra certa!
  13. Ah! Que bom... Porque a impressão que passa é outra viu.. hahahahah
  14. Fala pessoa... Tem 2 semanas que estou com o carro e ele ta com 800km. Acontece que sempre que ligo o carro o painel pisca, e se a central multimidia tive rligada ela tbm reinicia, dando a impressão que a bateria esta fraca. Será possivel que essa bateria já esta dando sinal de fraqueza? A de voces tbm é assim?