Fevi

• Dias Ganhos

Tudo que Fevi postou

1. Não entendi exatamente o que disse. Estou usando os 4 falantes em um canal só do modulo e outro canal para o mono. Troquei a posição dos cabos RCA e agora os avisos sonoros não funcionam. Melhor assim do que os avisos naquela altura. Agora ja sei como ligar e desligar. Mas mesmo assim ainda não resolveu o problema.
  2. Fala galera, Mesmo depois deste tempo todo ainda não consegui regular o barulho da seta. Quando instalado módulo o barulho da seta e avisos sonoros continua muito alto. Alguém descobriu alguma saída sem ser retirar os falantes da frente do módulo? Abraços
  3. Segue contato Fala que foi o Felipao do clube do ônix que te indicou que ele dá desconto
  4. Pessoal, Meu chassi estava dentro do Recall e o levei na css ontem. Meu amigo que trabalha lá olhou e disse que o meu filtro não entrou no recall.
  5. Pessoal, O Bringgo tem sim o traffic service. Eu atualizei no 5s ontem a noite e hoje ja utilizei. Quanto ao uso, no celular abri normal sem problema algum. No carro não testei ainda. Agora voltando do trabalho eu vejo e falo depois
  6. Quando posso deixar o carro lá? Dependendo do dia posso ir
  7. Alguém mais conseguiu algum xenon que não da erro no painel? fexlima, Tem certeza que não da erro? por qual motivo não da erro? Tem o link do produto? Abraços
  8. Na Boa, Não sinto falta de comando de som no volante.
  9. TOP Onix é um ótimo carro e estou muito satisfeito!!! Merecido e inacreditável ter passado o GOL!!!!
  10. Pessoal, Não encontrei em lugar nenhum os frisos laterais na cor Cinza Sand. Alguém poderia passar o link ou dizer onde posso achar? Abraços
  11. Muito Show!!!! Mais um meio de divulgação do Clube. Parabéns aos idealizadores e desenvolvedores!!!!
  12. Na verdade se voce cortar algum fio eles vao alegar que vc ira perder a garantia da eletrica. Eu cortei..... sub de 220 w rms?
  13. Ozeias, Instalei o módulo e não tive este problema. Atualize seu status de Cidade para podermos identificar de onde você é.
  14. Newton, Essa opção de Celsius ou Fahrenheit é para a temperatura externa que aparece no My Link e não a temperatura do veículo. O Onix não tem um medidor de temperatura do motor.
  15. Atenção aos que são novos no Clube!!!! Existem 3 tipos de desbloqueio do my link Deem uma lida nos tópicos que para poder sanar suas dúvidas Caso tenham mais alguma dúvida com relação a desbloqueio, atualização e etc. podem entrar em contato comigo via MP. Teremos um novo encontro em São Paulo no mês de Abril que irei divulgar em breve (até Amanhã 01/04/2014). Fiquem atentos aos convites de eventos. Abraços a todos.
  16. Coloquei o xtune 8k mas no milha. Já li em algum tópico alguém que fez uma ligação que tirou o erro.... mas pelo visto tem que mexer na fiação.... eu não faria.
  17. Bom dia, Eu no seu lugar pintaria pois eles se responsabilizaram pela ocorrência, portanto não terá nenhum custo, a não ser o tempo que irá ficar sem o carro. Só verifique se a cor da tinta é a mesma da fábrica pois caso contrário ficará diferente. Abraços
  18. Pessoal Na verdade para abrir o tanque você tem duas opções: Uma abrindo o veículo através do botão no painel, Outra apenas tirando a chave do volante que as portas se abrem.
  19. Pessoal, Meu Onix LTZ 1.4 manual está fazendo entre 7 a 8 km/l com etanol na cidade. Quando piso forte ou dou arrancadas da pra ver no computador de bordo que é exatamente nessas horas que o consumo abaixa bem.... então se quer economia sugiro trocar as marchas até 2.500 rpm vai ver que a diferença é grande. Outra coisa que fazia no meu gol e não sei o porque mas deu diferença, é alternar o combustível...... A cada 4 tanques de Etanol colocava um de gasolina completando 5. Isso ajudou também. Abraços
  20. Fevi

Peso Da Roda Aro 15 Do Ltz

Pessoal, Alguém saberia me informar quanto pesa a roda original do ONIX LTZ aro 15?
  21. É recente.... Começou a fazer o barulho nessa sexta feira
  22. Bom dia Pessoal, Meu carro começou a fazer um barulho como se fosse um "grilo". Mesmo em rotações baixas é possível ouvir. Meu carro está com 3,4k. Será que é na correia? Vou tentar agendar um horário na CSS