Fevi

• Dias Ganhos

Fevi last won the day on March 17 2014

Fevi had the most liked content!

São Paulo
    São Paulo
    GM
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

1.419 visualizações

Fevi's Achievements

1. Não entendi exatamente o que disse. Estou usando os 4 falantes em um canal só do modulo e outro canal para o mono. Troquei a posição dos cabos RCA e agora os avisos sonoros não funcionam. Melhor assim do que os avisos naquela altura. Agora ja sei como ligar e desligar. Mas mesmo assim ainda não resolveu o problema.
  2. Fala galera, Mesmo depois deste tempo todo ainda não consegui regular o barulho da seta. Quando instalado módulo o barulho da seta e avisos sonoros continua muito alto. Alguém descobriu alguma saída sem ser retirar os falantes da frente do módulo? Abraços
  3. Segue contato Fala que foi o Felipao do clube do ônix que te indicou que ele dá desconto
  4. Pessoal, Meu chassi estava dentro do Recall e o levei na css ontem. Meu amigo que trabalha lá olhou e disse que o meu filtro não entrou no recall.
  5. Pessoal, O Bringgo tem sim o traffic service. Eu atualizei no 5s ontem a noite e hoje ja utilizei. Quanto ao uso, no celular abri normal sem problema algum. No carro não testei ainda. Agora voltando do trabalho eu vejo e falo depois
  6. Quando posso deixar o carro lá? Dependendo do dia posso ir
  7. Alguém mais conseguiu algum xenon que não da erro no painel? fexlima, Tem certeza que não da erro? por qual motivo não da erro? Tem o link do produto? Abraços
  8. Na Boa, Não sinto falta de comando de som no volante.
  9. TOP Onix é um ótimo carro e estou muito satisfeito!!! Merecido e inacreditável ter passado o GOL!!!!
  10. Pessoal, Não encontrei em lugar nenhum os frisos laterais na cor Cinza Sand. Alguém poderia passar o link ou dizer onde posso achar? Abraços
  11. Muito Show!!!! Mais um meio de divulgação do Clube. Parabéns aos idealizadores e desenvolvedores!!!!
  12. Na verdade se voce cortar algum fio eles vao alegar que vc ira perder a garantia da eletrica. Eu cortei..... sub de 220 w rms?
  13. Ozeias, Instalei o módulo e não tive este problema. Atualize seu status de Cidade para podermos identificar de onde você é.