Fevi

Fevi last won the day on March 17 2014

Fevi had the most liked content!

47 Excelente

Sobre Fevi

LT
  • Data de Nascimento 30-07-1985

São Paulo
    São Paulo
    GM
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

1. Som do pisca auto

Não entendi exatamente o que disse. Estou usando os 4 falantes em um canal só do modulo e outro canal para o mono. Troquei a posição dos cabos RCA e agora os avisos sonoros não funcionam. Melhor assim do que os avisos naquela altura. Agora ja sei como ligar e desligar. Mas mesmo assim ainda não resolveu o problema.
  2. Som do pisca auto

Fala galera, Mesmo depois deste tempo todo ainda não consegui regular o barulho da seta. Quando instalado módulo o barulho da seta e avisos sonoros continua muito alto. Alguém descobriu alguma saída sem ser retirar os falantes da frente do módulo? Abraços
  3. DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE

Segue contato Fala que foi o Felipao do clube do ônix que te indicou que ele dá desconto
  4. Comunicado - Recall Onix 2014 E 2015

Pessoal, Meu chassi estava dentro do Recall e o levei na css ontem. Meu amigo que trabalha lá olhou e disse que o meu filtro não entrou no recall.
  5. Real-Time Traffic do BringGO

Pessoal, O Bringgo tem sim o traffic service. Eu atualizei no 5s ontem a noite e hoje ja utilizei. Quanto ao uso, no celular abri normal sem problema algum. No carro não testei ainda. Agora voltando do trabalho eu vejo e falo depois
  6. Filtro De Ar Esportivo Para O Onix

Quando posso deixar o carro lá? Dependendo do dia posso ir
  7. Bi xenon e canceller

Alguém mais conseguiu algum xenon que não da erro no painel? fexlima, Tem certeza que não da erro? por qual motivo não da erro? Tem o link do produto? Abraços
  8. Na Boa, Não sinto falta de comando de som no volante.
  9. De Uma Só Vez, Onix Passa Gol, Palio E Strada

TOP Onix é um ótimo carro e estou muito satisfeito!!! Merecido e inacreditável ter passado o GOL!!!!
  10. Segue fotos da trava do tanque conforme o Leandro tinha dito
  11. Frisos

Pessoal, Não encontrei em lugar nenhum os frisos laterais na cor Cinza Sand. Alguém poderia passar o link ou dizer onde posso achar? Abraços
  12. Muito Show!!!! Mais um meio de divulgação do Clube. Parabéns aos idealizadores e desenvolvedores!!!!
  13. Caixa Selada E Módulo

Na verdade se voce cortar algum fio eles vao alegar que vc ira perder a garantia da eletrica. Eu cortei..... sub de 220 w rms?
  14. Caixa Selada E Módulo

Ozeias, Instalei o módulo e não tive este problema. Atualize seu status de Cidade para podermos identificar de onde você é.