Roberto Costa

Membro
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Roberto Costa last won the day on February 5 2014

Roberto Costa had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso do Sul
  • Cidade
    PHS
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ

Roberto Costa's Achievements

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Nossa, eh impressão minha ou essa frente lembra muito o new fiesta? Se for verdade, o atual (sedã) acho mais bonito. PS: aliás!! Credo "Cruize"!!
  2. Assim que se fala!!! Tomara que não desista... Boa sorte amigo, estamos na espectativa.
  3. Se tem como diminuir ou aumentar eu não sei, mas um dia fui na css perguntar se teria como aumentar pq tava baixo e o cara falou que não tinha controle de volume e o que eu poderia fazer seria pegar o treco lá que emite o som e colocar num lugar menos "abafado". Eu nem mexi, deixei assim, mas no seu caso, da pra fazer o contrário, colocar num lugar mais abafado.
  4. Muito boa a dica parcero, eu não sabia. Não testei ainda, acha precisa "clicar" e arrastar com aquela meio que pausa, se apenas arrastar o dedo não muda de faixa? Vou seguir sua dica depois
  5. Isso ta parecendo confessionário kkk Então, aproveitando o gancho, apesar de achar o prisma lindo, só não peguei o new fiesta porque eu queria o hatch mas como tinha que ser sedam, então nisso o prisma ganhou.
  6. Tenta mais uma vez, acho que consegue ser ainda mais irônico rs.. Pra mim, por ser novo deveria estar no mesmo nível. Quanto a levar na css, não, muito obrigado. Já deixei de levar por quilômetros pior que isso só não ver a cara daquele povo, não será por isso que vou kkk kkkkk viu só, e ele ainda reclama!!!
  7. Depois poste o resultado porque sempre achei o meu meio baixo também, inclusive o pedal do freio fica mais baixo que o da embreagem.
  8. Não sei se você entendeu bem, mas tava só tirando onda com a situação rs... onde tem muito trânsito se gasta mais combustível parado que andando.
  9. Ou seja, a grosso modo você gasta 75% do combustível do seu carro estando ele parado kkkkkk Tenho algo meio estranho nessa frase kkk Froid heim.
  10. Esqueço não, zero toda vez que abasteço... Mas sei que a média aqui é baixa por causa do combustível, não tem outra explicação. Ultimamente sempre coloco 50 reais que dá em torno de 21 litros... da última vez que abasteci rodei só 125km e da última vez, ja rodei 130km e agora que baixou para o segundo ponto no marcador. Detalhe: Neste última abastecida andei sempre esticando as marchas, andando forte pq os cavalos do motor agora que acordaram e ta gostoso de andar com ele. Em teoria, a média deveria ser menor que a anterior, mas provavelmente peguei um álcool menos batizado kkk
  11. E o meu, ta lá fixo no pc de bordo 6,5km/l. Como o pc de bordo sempre marca errado (otimista), deve estar fazendo 5km/l e minha cidade não tem trânsito, contudo, meus trajetos com ele são sempre bem curtos, os maiores são de 2km e ando muito com ele durante o dia. Sinceramente, isso é consumo de motor beemm maior...
  12. Pois eh, eh isso mesmo! Mas o cara falou que usa fraquinho kkk Deu diferença perceptível na pintura, mais ainda nas horas, mas não chegou a ficar tudo fosco e feio nao. Minha cidade é bem pequena (13.000 habitantes) e apensar de ter vários lava-rápidos, logo logo vai abrir um descente com serviço de qualidade (assim espero neh). O !#@&*%$ aqui é o seguinte: O povo quer lavar carro novo igual lava corcel velho. Não desmerecem carro carro velho, até porque foi neles que comecei, mas o tratamento tem que ser diferente.
  13. Depois de 3500km rodados, hoje de manhã que fui ouvir esse barulho
  14. Se não fosse a garantia, só ia dá neguinho desativando esse limitador kkk Eh impressão minha ou sua direção esta desalinhada? Você esta em linha reta, em alta velocidade e o volante esterçado um pouco para a direita, por isso pergunto.