Radjalme

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Duque de Caxias
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.4

Radjalme's Achievements

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Boa noite pessoal, não sei se alguém já passou por isso ou sabe o que é; o onix aqui de casa está com a luz do ABS acendendo sem motivo; as vezes andamos 5 minutos com o carro e do nada ele acende, sem ter que pisar forte no freio e algumas vezes até utilizar o mesmo. Alguém sabe o que pode ser?
  2. Estava lá e tenho que concordar com o Ney, apesar da chuva, muita gente legal, troca de idéias e tudo muito animado! Valeu o esforço!! No próximo, mais coisas,mais gente e outro sucesso!!!
  3. Fui o primeiro e vim pra dizer que continuo confirmado no encontro !!!!!
  4. Pelo menos vcs conseguiram andar com o carro, o meu 13/14 LT 1.4 com incríveis 160 km (5 dias de uso) e já vai ter que trocar pistões. Nem recall salva esse.
  5. Pessoal que usa sony tá conseguindo de boa? Meu xperia sp não está aparecendo agenda !
  6. Apesar de algumas coisas que poderiam ter dado uma melhorada, o carro realmente é muito bom e merece os prêmios!!
  7. Primeiro !!! Confirmo a presença e já digo que vou querer desbloqueio do mylink e envelopar algumas pate do carro !!! Tenho prioridade por ser o primeiro? rsrs!!
  8. Caraca Tunico o meu fez esse barulho também. O seu faz barulho semelhante quando liga? Alguém que teve esse problema, quando ligava o carro também ouvia um barulho de trepidação?
  9. Peguei o meu hoje e por causa desse tópico fiquei olhando rsrs. Como sou alto, nem vejo direito mas resolvi olhar em todos os carros aqui de casa, (PUG / Renault/ GM), cara é maldição pois todos tem ! Acho que isso ficou no meu subconsciente e agora fico vendo isso em todos os lugares rsrs.
  10. Peguei o meu hoje e dei uma conferida, é triângulo. voltando para casa vi uma "tiazinha" trocando pneu e deu uma inveja (não de trocar o pneu) mas do macaco que ela usava, era um hidráulico automático, aqueles que ligam no 12V. Cara, o negócio levantou um Elantra com a maior facilidade!
  11. Bem falado, para quem tem grana...pois com dinheiro não precisa muita coragem né, pode fazer uma "besteira" que não vai ficar triste rsrs.
  12. Apoio esta campanha !! "Operação da onde sou" apoiada!!
  13. Concordo com ambas as coisas! Já que tem o pessoal do prisma aqui e eles são participativos vê se dá pra mudar fazer alguma coisa por eles !
  14. Ainda mais no branco, vai acabar aparecendo mais. Na net tem foto de onix branco com este kit!